--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sábado, 20 de setembro de 2008

ESRV - Memória 05

Memória 05:

Quando cheguei em casa aquele dia, o céu já dava indícios de tempestade. E após duas horas sentado na frente da televisão , com o ESRV em seu devido lugar (ele já era ultrapassado para mim, que descobrira algo muito maior), toda a visão havia se realizado. O acidente no porto realmente ocorrera, e a tempestade seguia, com nuvens negras e relâmpagos cada vez mais próximos.
Com isso não havia mais dúvidas. De alguma forma eu fora capaz de criar um elmo que podia prever o futuro. E com uma riqueza de detalhes impressionantes.
No dia seguinte, fui novamente ver o que o elmo tinha para me mostrar. E a visão se tornou realidade novamente, é claro. Não restava dúvidas quanto ao poder da máquina criada por mim. Um poder impressionante, sobre o qual não possuo nenhuma explicação. Simplesmente não via como aquilo podia ser verdade!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...