--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

Sobre o Blog Ideia Nossa

O Idéia Nossa é um grupo de amigos artistas dos mais diversos: músicos, poetas, escritores, pintores e principalmente artistas voltados para a arte de pensar. O blog foi criado por não termos tempo e espaço para reuniões pessoais constantes, então transformamos esse espaço no nosso ponto de encontro. Entre conversas, discussões e exposições de assuntos corriqueiros como política, religião, ambiente e artes instigamos o pensamento crítico e buscamos visualizar os fatos de diversos ângulos. Claro que também estamos aqui para nos divertir, e todo humor inteligente é bem vindo. Ao longo de quase um ano estamos firmando idéias para um bairro melhor, uma cidade melhor e por que não, um mundo melhor? Vamos organizá-las e planejá-las e então devagar vamos começar a aplicá-las e toda a ajuda será bem-vinda. Por ora o blog ficará público para expandirmos nosso círculo de amizades e para agregarmos mais membros engajados. A possibilidade dele ficar permanentemente aberto ainda está sob cogitação. Vele lembrar que a opinião de um membro do Idéia Nossa não é necessariamente a opinião do Idéia Nossa, cada membro responde por suas palavras. Eu desejo boas-vindas em nome de todos do Idéia Nossa, fique a vontade, comente nos posts, expresse suas idéias, pergunte, critique, sua opinião será bem-vinda."


Álvaro Diogo

O Diogo, mais conhecido como Talaio entre os íntimos, explicou bem o que fazemos aqui. É importante ressaltar que, mais do que nunca este blog surgiu da necessidade de unirmos nossas idéias a respeito de diversos assuntos, sem precisar de um encontro, o qual sempre fazíamos mas ao passar do tempo as responsabilidades pesaram mais que nossas cabeças. Artistas que somos, alguns tocando guitarra, outros pintando, nos ide trabalhos de outros. Vocês poderão conferir aqui análises de 2 álbuns super conceituais e que nos dizem muito do mundo atual. Esta é uma de nossas atividades aqui rotineiras, sempre estaremos dissecando o sentido de alguma música. Espero que se sintam confortáveis com o Idéia Nossa, e participem... afinal, é NOSSA.

George Ruchlejmer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...