--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

huahukahkuka
d'hora as frases.
A do dar uma corridinha para trás para se poder dar um grande salto foi demais uhahuahuka.
E claro que a do Clark foi ótima. Concordo plenamente com ele. Eu não acho que exista um Deus que nos criou, mas sim, existem deuses que nós criamos.

Aliás, tenho um livro de contos dele aqui, muito bom. Ele aborda temas meio futuristas, meio ficção científica, um pouco parecido com os livros do Isaac Asimov.
Se interessar empresto pra vocês depois.

2 comentários:

Juliane Souza disse...

Eu acredito em um Deus que nos criou '-'

Álvaro Diogo disse...

Adorei ler "O Vento Solar" do Arthur Clarke, acho que vou fazer um post à respeito.

É bom dar uma revirada no passado, nos apresenta novos horizontes.

Sobre um Deus Criador, eu acredito sim. E sigo ele no twitter: @OCriador

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...