--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Operação Cata-Bagulho no Taboão!

Saudações Taboanenses!

Aos meus vizinhos taboanenses e talvez alguns Paulistas também tenho uma boa notícia. A operação cata-bagulho voltou a ativa depois de meses de muito serviço para Defesa Civil (pelo que deu a entneder). Dia 9 (neste sábado mais conhecido como amanhã) acontece nos bairros e ruas: Avenida Intercontinental, Jd. Kuabara, Jd. Cânner, Morro dos Mineiros, Vila Pazzini, Jd. Virginia, Jd. Frei Galvão, Sta. Rosa, Ouro Preto, Jd. Mte Alegre, Pq.Assunção, Pq.das Hortênsias e a rua das Camélias (fonte).

Ontem liguei na Defesa Civil (199) para confirmar o fato, além disso a poucos instantes passou na minha rua um carro anunciando o mesmo fato, então não há dúvidas, aproveita aquele ânimo de sábado de manhã (que animo?) e mãos à obra!



Como faz?

Basta você deixar na calçada os bagulhos que tem à descartar daquele quartinho apertado da bagunça que todos temos em casa. Passarão as entre 8h e 11h da manhã do dia 9 para recolhimento.

O que posso jogar fora?

Ta aí uma pergunta importante, não recolherão entulhos, se é o que imaginaram. Serão recolhidos: televisores, computadores, geladeiras, guarda-roupas, camas, armários, fogões, estantes, máquinas de lavar, colchões e coisas do gênero.

O cordenador da Defesa Civil de Taboão, Carlos Senna orienta que os moradores deixem sobre a calçada todos utensílios domésticos em desuso, par aserem recolhidos pelo caminhão da prefeitura. (jornaldanet)

Cuidado, não coloquem os bagulhos tão cedo nas ruas pois a coleta de lixo passa de sexta-feira a noite, portanto talvez haja enganos sobre levar os bagulhos para o destino incorreto.

"A Defesa Civil agradece a todos pela participação, afinal a Defesa Civil somos todos nós”, afirma Senna.

George H. S. Ruchlejmer
@george_hsr
"Sua ideia é IdeiaNossa.blogspot.com"

2 comentários:

Álvaro Diogo disse...

Quem mais além de mim acordou cedo para colocar os trambolhos para o Cata-Bagulho pegar?

Wladimir Evangelista disse...

George e Álvaro

Fiquei curioso. A coisa funciona mesmo? As pessoas não se aproveitam para largar entulhos?
É uma inciativa muito boa, de qualquer maneira.

Abraços do Wladi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...