--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sexta-feira, 5 de julho de 2013

1º Sarau das Estações

Neste sábado (6) será realizado no Parque Luis Carlos Prestes (próximo ao Shopping Butantã) o 1º Sarau das Estações, idealizado pelo Coletivo Ideia Nossa. A edição de inverno trará manifestações culturais como poesia, música, encenações, exposições e palestras ao local, entre 13h e 17h30.

Apesar deste tipo de evento ser conhecido pelos recitais de poemas, o tema engloba todo tipo de arte e a visitação é livre para pessoas de qualquer idade e interesse. “Todos podem se inscrever e colocar em exposição o que quiserem; afinal, como dizemos, toda arte é bem vinda. Nossa principal ideia é reunir e tornar acessível a todos esse tipo de entretenimento alternativo”, afirma Paola Corassini, uma das organizadoras.

Segundo Paola, o Sarau deverá ser itinerante nas próximas edições. “Começamos no parque porque este espaço é rico em natureza, e gostaríamos de proporcionar contato entre o nosso convidado e o ambiente. No fim, acabamos unindo qualidade de vida e arte em um único espaço”, explica.

Até o momento, estão confirmadas atrações como a banda Emblues Beer Band (de músicos da região), dança de rua e leitura. Além disto, os participantes estão convidados a trazerem objetos que não utilizam mais para o “escambo” (troca).

Todas as informações completas sobre o Sarau estão disponíveis no evento do Facebook. Clique aqui para conferir.

FONTE: Mais Morumbi

Um comentário:

Álvaro Diogo disse...

Enfim, rolou e foi um sucesso!

Que tal montarmos um post colaborativo sobre a avaliação?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...