--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sábado, 4 de abril de 2009

Quebra cabeça elétrico de Oswaldo Montenegro

Verdadeiro espetáculo

O consagrado cantor e intérprete, Osvaldo Montenegro, se apresenta no espaço Citibank Hall, em São Paulo, para a gravação do DVD Quebra cabeça elétrico.

No show Osvaldo interpreta canções do amigo Alceu Valença como “Na primeira manhã” e “Agalopada”, “Na hora do almoço”, de Belchior; “Pavão mysteriozo”, de Ednardo; e “Motivo”, de Fagner (música adaptada do poema de Cecília Meirelles).

A apresentação será com banda e arranjos pesados, com a troca da viola pela guitarra e a mistura da aridez nordestina com o rock que sua geração absorveu.

Não faltarão os grandes sucessos de “Lua e flor”, “Léo e Bia”, “Intuição” e “Bandolins”, que deixam clara a sua marca como poeta e compositor brilhante.

A banda é formada por Caíque Vandera nos teclados, Luciano Leal no baixo, Alexandre Reis na guitarra, Pedro Mamede na bateria e Madalena Salles na flauta e teclado.

Com cenário é de André Cañada e luz de Léo Maia, o show promete ser um grande espetáculo!

Serviço:
Citibank Hall. Av. dos Jamaris, 213 – Moema. Tel.: (11) 2846 6010. Dias 3 e 4 de abril, às 22h. Ingressos: de R$ 60,00 a R$ 130,00. (Estudante paga meia hein) Informações: www.citibankhall.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...