Olá, queridos leitores!
Há algum tempo o blog está inerte, entregue a seu própiro destino e por incrível que pareça, mesmo sem atualizações continuamos com acessos diários razoáveis. \o/
Gostaria de pedir desculpas em nome dos autores e dar uma explicação...
A mesma ladainha de sempre se repete: estamos ocupados e blablablá, mas agora de forma muito mais intensa e o tempo livre está sendo avaliado em peso de ouro!
Mas nós não deixamos nosso trabalho abandonado, continuamos plantando sementes e germinando ideias através de outras ações. Formamos uma rede de contatos ao longo desses dois anos de blog e todos os dias repassamos e-mails com conteúdos variáveis, da mesma forma que os posts se comportavam por aqui: com notícias de canais de mídia alternativa, muito conteúdo cultural, política, meio ambiente, sociedade e claro humor e entrenimento tendo como claro exemplo a "imagem inútil do dia".
Espero que os leitores compreendam a situação. Desssa forma conseguimos atingir um número grande pessoas que não liam o blog, mas ao mesmo tempo perdemos as discussões que se realizavam através de comentários, além de muitos leitores que não temos adicionados no yahoo.
Então, deixo duas sugestões:
1° Quem não está recebendo nossos e-mails e gostaria de receber deixe um comentário com nome e e-mail e se possível como conheceu o blog.
2° Vamos tentar marcar uma reunião ainda esse semestre para reavaliar a situação do blog e ver se retomamos as postagens com outro formato. Algumas ideias já pulsam nas conversas que tenho com o Ge.
Por enquanto é isso aí! Aguardo comentários e tenham uma ótima semana.
-----
Álvaro Diogo "Compatilhe suas ideias"
http://www.ideianossa.blogspot.com / http://www.twitter.com/alvarodiogo
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"
Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa
Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui? Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário