--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um show em 3D



Texto: Luciana Bender/ Foto: Divulgação

Devo admitir que nos últimos dias fui muito ao cinema, tanto com minha mãe quanto com meu namorado. Eu já imaginava que Madagascar 3 – Os procurados seria interessante, mas o que vi me surpreendeu. Uma narrativa cativante e cheia de coisas saindo das telas a todo o momento.

Nessa nova aventura os quatro amigos: Melman, Glória, Alex e Marty querem mais uma vez voltar ao zoológico de Nova Iorque. Como de costume, no trajeto eles acabam se perdendo e vão parar na Europa, onde se tornam procurados pela oficial francesa DuBois. Com uma parede cheia de animais empalhados, essa perseguidora, com um faro pra lá de apurado, passa a caçá-los com um único intuito: completar sua coleção. Em uma fuga desenfreada, eles acabam entrando em um trem com animais de circo. E é aí que surge uma nova amizade com aquela pitadinha de lição de moral.

O roteiro rende boas risadas e uma visita dupla ao cinema. As cores são impressionantes e a apresentação final do circo coloca até mesmo o Cirque du Soleil no chinelo. A trilha sonora não deixa a desejar, e até mesmo Katy Perry marca presença com a sua belíssima música Firework.

Ver o trailer da continuação de uma das minhas animações preferidas, Meu malvado favorito, foi um dos momentos mais felizes da noite, pelo menos para mim. Ainda mais por saber que já há uma previsão de estreia: 2013. Divirtam-se com a prévia que separei para vocês!



É claro que eu não podia deixar de postar o trailer dessa animação da Dreamworks. Com vocês, Madagascar 3!!

Um comentário:

George Ruchlejmer disse...

Animações gráficas impressionantes. Madagascar com certeza é um dos carros chefe da Dreamworks ... eu me diverti e ri demais ... do mesmo jeito, nas duas visitas ao cinema.

Depois, com o entusiasmo da Luciana eu me empolguei pra assistir Meu Malvado Favorito, e acreditem, é de gargalhar também...

Segundo ancioso para ver esses bichinhos cantando Barbara An em 2013 ...

Belo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...