--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Varal Solidário

Por Paola Corassini e Álvaro Diogo

Amig@s,

O frio não sai da pauta e ainda temos 46 dias de inverno. Muitas ideias surgiram naquela semana fria que passamos e resolvemos colocar algumas em prática!

Convite da Aline Temoteo para o evento. Compartilhem! =)
O Rafael Massi do Emblues Beer Band, parceiro e conhecido de alguns aqui, promoveu a "Boutique de Rua" lá no Embu, lá eles irão pendurar as roupas em ganchos que recria a ideia que nossos amig@s João Paulo / Carine já colocaram no grupo:

Idéias bacanas que merecem ser plagiadas. Essa foi em Pinheiros. Via Raquel de Souza
Inspirado nisso vamos arrecadar agasalhos em um varal que ficará disposto entre os pilares da marquise da Praça do Taboão para quem estiver necessitando de conforto térmico possa recolher e quem puder doar deixar lá à disposição.

Então, levem agasalhos, gorros, luvas, etc, etc, etc.

Como bônus ainda teremos cházinhos quentes, nas LENDÁRIAS garrafas térmicas, além de músicos empunhando seus instrumentos para animar a noite! =)

Vale lembrar que amanhã será apenas o evento inaugural e que a ideia é que a estrutura siga funcionando até o fim do inverno. Então, quem não puder levar as doações amanhã passa lá outro dia, ok?

Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...