--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 30 de abril de 2008

sobre Vocari Dei

Mensagens para Deus.
A letra se resume a isso. Mostra através de mensagens de pessoas diversas, o medo, a dúvida, a insatisfação, a fé, e até mesmo a gratidão que elas sentem por Deus.

Eu coloco uma crítica a respeito desses sentimentos. Porque essas supostas pessoas se orientam na sua maioria, pela religião católica. E o Deus católico seria um ser pensante, consciente, que tem o poder absoluto, para fazer o que bem quiser. E acho que a coisa mais absurda é acreditar em um Deus assim. E pior do que isso, jogar a culpa, os medos e a esperança de si próprios em cima desse mesmo Deus.

Acho que é tudo que tenho a falar sobre essa música.

2 comentários:

Álvaro Diogo disse...

A igreja é só mais um meio de alienação... Deus é imposto dessa forma para as pessoas não reagirem, elas nem precisem fazer o bem porque Deus irá perdoar os pecados se você pagar o dizímo em dia, afinal, Deus com todo seu poder vive com sérios problemas com dinheiro¬¬

Aproveita para recomendar novamente o documentário postado por nosso ilustrissímo Superior! É muito bom, valeu a pena usar mais de 3 horas do meu dia pra assistir o documentário de 2 horas o/

George Ruchlejmer disse...

Pow Hideo, você devia ter ligado la (na secretária eletronica do PoS) pra falar isso XD !

Nada a acrecentar em sua crítica e o complemento o Talaio, tudo perfeito =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...