--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sábado, 5 de abril de 2008

Pain of Salvation - Nauticus (Drifting)

Senhor
Senhor
Escute a oração de um pecador
Senhor

Senhor
Senhor
Ajude-me a achar um caminho
Quando estiver perdido e desorientado
Senhor

Senhor
Senhor
Me ajude a permanecer humilde
Senhor

Senhor
Senhor
Me ajude a ser um oceano
A dobrar, para permanecer inquebrado
Senhor

Salve-me, estou vagando
Me ajude, estou vagando

Senhor...
Senhor...
Senhor
-----------------------------------------
Sr. Dinheiro: - OK, garota, o amor da minha vida.
Garota: - Está falando de mim... ou do carro?
Sr. Dinheiro: - Por favor, doçura, o que acha?
- Então, Cindy...
Garota: - Sandra
Sr. Dinheiro: - Sim, é lógico. Então, do meu ponto de vista, temos duas escolhas naturais agora. O que me diz? Ou eu dirijo, e você me dá uma chupada enquanto eu presto atenção na estrada...
Garota: - Quê?
Sr. Dinheiro: - Bem, alguém tem que olhar a estrada...
- ou VOCÊ pode dirigir essa belezura.
- ...ah, mas somente se você for boa em manejar o manche, é claro.
Garota: - Mas... esse carro tem marcha automática!
Sr. Dinheiro - Correto!
Garota: - Isso é algum tipo de piadinha cretina?
Sr. Dinheiro: - Como assim?
Garota: - ... no cú com essas "escolhas naturais"!
Sr. Dinheiro: - Aí uma terceira opção na qual eu não tinha pensado!
Garota - Filho da...
Sr. Dinheiro: - Relaxa, gata.
- Sem stress, foi só uma piada, OK?
Garota - OK
Sr. Dinheiro - ... quero dizer, é CLARO que eu estava brincando...
- ... eu nunca deixaria você dirigir o meu carro!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...