--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

domingo, 12 de abril de 2009

A confusão que precede

A postos de uma mesa com tinta na caneta e um papel, "A Confusão que Antecede" nos vem a cabeça como um raio. Mas se pararmos pra pensar (mais?), depois de encontrar alguns caminhos nas pedras e chegar ao seu destino de uma escrita clara e objetiva outra concepções nos vem a mente, como um relâmpago (afinal o raio é quem não cai duas vezes no mesmo lugar certo?). Por quantas vezes as cabeças pensantes das análises do nosso recanto não se deram de encontro com muro, e depois de pular este, encontramos outro!

Este caso acontece aqui mesmo, hoje ! A autora do blog Barbara se deparou com uma estranha dificuldade em uma musica que parecia tão mansa. Hazme un Sitio Entre tu Piel é um tanto quanto estranha realmente, faço das barreiras dela as minhas para entender esta música que parece tão longe do tema em que estamos engajados. A confusão que precede surge! Após tantas músicas, ume stilo ja decifrado antes agora esta confuso.

Como uma ponte escrevo este post, emendando a idéia de escrever-mos ao que será escrito, posto estas palavras como quem acompanha um filme interessante! E o que espero desse filme é que continue assim. Pensei apos ter lido o que o Diogo escreveu que podemos fazer um teste com textos somente nossos por 1 mês. Banir por 1 mês o ctrl+c - ctrl+v! O que acham? (*Yuzo da pulos de alegria* ... mas calma, não significa que não existam textos longos ainda rsrs)

Deixemos claro que o propósito disto não é reprimir a manifestação dos autores, por favor... queremos justamente o contrário, plantar a semente da expressão por palavras e arte! Queremos ver opiniões e maneiras de dizer. Eu particularmente me espantaria de ver um post de cada pessoa sobre coisas diferentes e com suas próprias palavras. Mas seria otimo através dos gostos dos participantes abrir minha mente para novas concepções a respeito de qualquer coisa!

Exército de Jornalistas Ideia Nossa - EJIN .... olha como soa bem ? Vamos fazer "juz" ao nome? Espero pelas escritas e um grande abraço a fraternidade!

EJIN Heil !

3 comentários:

Maguita* disse...

EJIN Heil!! \o/

Álvaro Diogo disse...

ancioso por mais posts *.*

Álvaro Diogo disse...

"A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil; e o escrever dá-lhe precisão"
Francis Bacon (Político e Filósofo Inglês)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...