--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Retrospectiva

Feriado prolongado, justo pra comemorar o Dia do Trabalho! Ou muda-se o sistema e trabalha-se apenas nesse dia ou muda-se o nome da efeméride para Dia do Descanso, ou algo parecido. Deixo registrado aqui o protesto.
E o fim de semana foi bom, aliás foi ótimo.

Em retrospectiva:

Domingão, Corinthians Campeão, com pirotecnia e tudo. Pude tirar minha bandeira do Timão da gaveta, jogar fora as bolinhas de naftalina que sobraram, e digo sobraram, porque a maioria delas as traças e baratas utilizaram numa rave dia desses. Pena que meus fogos de artifício deram chabu, estavam mofados de tanto tempo guardados, mas fui recompensado pelo espetáculo grandioso na favela próxima ( é, aqui perto tem uma), de onde foram lançados morteiros, rojões, tiros de fuzil, AR15, sub-metraladoras, granadas, bombas de efeito moral e outros artefatos de uso cotidiano.

Sabadão, Virada Cultural. Maria Rita, Zeca Baleiro,Orquestra Sinfônica Municipal, Joelho de Porco,
Camisa de Vênus, Velhas Virgens, Matanza, Cpm 22, etc etc. É, bom é quando faz mal !
Confesso: não pude ir por motivos alheios à minha vontade, mas acompanhei por aqui. Raul 4ever!

Sexta-feira, PLANO B, no Cervejazul.
Grande destaque da noite, a Banda empolgou a galera com um som consistente e sem deslizes. Rock da melhor qualidade, repertório eclético e enxuto. Grande Show ! Bom mesmo. Aguardo agora as composições do grupo que, estou certo, serão sucesso.

7 comentários:

Álvaro Diogo disse...

Comentários:

- Não podia ir pra outro time a taça do campeonato. Coringão Destaque 2009.

- A melhor parte da virada foi ver a Maria Rita do sofá da casa da Pri pela TV Cultura...ehehauiehaie muitos shows com artistas bons, mas o público (de naipes não muito agradáveis) em demasiado lotava as ruas (ou se preferir mijódromos), usando e abusando de drogas ílicitas e lícitas e se acomodando confortavelmente pelas calçadas, durmindo tão bem que até borravam as calças. Sem contar os trombadinhas e algumas brigas.
Deveria ter acompanhado assim como o Tony. Mas foi bom conhecer o centro com o Yuzo como guia, que do anhangabaú visando a estação da luz conseguiu chegar na sé. ¬¬

- PLANO B RULEZ!
Aew, sim estava nervoso, afinal subir no palco sem um instrumento empunhado, ainda representando quatro músicos excepcionais como front man não é pra qualquer um. Mas foi muito bom, o público se empolgou e ganhamos um grande incentivo pra continuar acordando as 8 horas da manhã pra ensaiar.
Em breve nossas músicos no set.
E aproveitando a oportunidade pra agradecer a todos que foram e que nos apoiam e um agradecimento especial para o sexto elemento, autor desse post!
Bom espero o Ideia Nossa em peso no próximo show! Abraços!

Maguita* disse...

Aqui num foi feriado, não teve virada cultural, nem show ._.

Sexta cabulei aula pra ir na exibição Da Vinci que teve aqui neste lugar esquecido pela humanidade. Cheguei la, paguei 16 dólares e me dei cara com réplicas. Para acalmar, tomei um café gigante no Starbucks com minha irmã... e viramos a noite assistindo Gilmore Girls, com muuuuito chocolate, pizza e claro, mais café. Não tenho a menor lembrança do que eu fiz sábado/domingo. Sei que terminaram com Gilmore e coisas muito calóricas.

Pouxa, fiquei com mó vontade de ver o show. Será que da próxima vez num tem como alguém levar um laptop e uma web cam pra que eu possa ver "ao vivo"? [é pedir muito?] ;x

George Ruchlejmer disse...

Barbixas: AO VIVÓÓÓÓ!

Vide: http://www.youtube.com/watch?v=1uZy-gB-84g


Raul seixas, que tanto me inspirou e muitos outros musicos, me fascinou mela milionésima vez na magia de 2 albuns assistidos ao vivo na vos de outros musicos.. a energia era a mesma, o publico o mesmo, e a emoção... ahh a emoção... a emoção também era a mesma, após Novo Aeon e Há dez mil anos atrás, minha emoção exalada em Ave Maria da Ruas me fez renascer nesta noite tão desagradavel devido aos incidentes que o talaio ja falou...

sem mais,
Ge
sem mais,

- YuH disse...

- Basket Rulez =D

- hAEUheaUhEAAE...
Não recomendo a ninguém assistir ao vivo os shows da Virada Cultural, assistir via TV é mais legal, como o Sr. Talaio disse tava uma Zona lá, aprendi a lição e ano que vem não me chamem, estou fazendo tratamento no Psicólogo pra esquecer esse dia, tive pesadelos com o cara do borrão na calça T_T'
hAEUhEAUAE...e foi mals, eu visei Sé T_T'..[ oque vale é o passeio ]

- Desculpas não ter ido ao show, mas prometo ir ao ensaio =]

Brú disse...

Vou ser sincera! Nao li o POST só vim protestar!!! Eu não tenho conseguido ler o blog! Aparece q a pagina está indispunivel!!!!!!!!!!!! :@:@:@:@:@ E eu to mooooooorreeeeeeeeendo de ODIO!!!!!!!!!!!!!! Meu blog tbm foi pro espaço!!!!!!

Álvaro Diogo disse...

ueh, q estranho, aqui ta normal O.o

Brú disse...

É agora voltou ao normal , O meu tbm .. fiz outro atoa!! Merda!! os blogs nao gostam de mim =[

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...