--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

2 anos de IN! \ô/

E é pique, é pique, é pique, é pique, é pique!
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora!
Ra-tim-bum!
IN! IN! IN!

Parabéns pro IN e parabéns pra todos vocês que fizeram do nosso pequeno blog o que ele é hoje!

Pra comemorar esses 2 aninhos eu mudei o layout (a pedidos o verde abacate reina *eeeeeeee*). Esse verde abacate é diferente do que eu coloquei na enquete, qualquer coisa me avisem que eu mudo para alegrar vocês!!

Bom gente... parabéns pro IN e desculpa por não fazer parte desses 2 anos dele... a coisa tá complicada mas eu prometo tentar passar por aqui mais vezes... se ninguém se encomodar e posso postar a música (pelo amor dos meus filhinhos imaginários... isso não vai pra frente nunca!), o Kosovo (eu pego a responsabilidade dele... resolvo com o dono depois) e a Noite! Assim eu volto e o blog começa a andar... não quero que ele complete 3 anos assim.. paradin =/

Bom pessoas... beijos e PARABÉNS pro IN... quem vai fazer o bolo?? 8D

2 comentários:

Álvaro Diogo disse...

Pow! Vocês não sabem a alegria que me dá ver o blog movimentado novamente...

Entrei só pra dar os parabéns e fazer alguma mudança, mas já fizeram umas bem legais. Estou no aguardo da Duda mexer nas novas imagens para renovarmos de vez.

E rumo aos 30 posts por mês e vamos lutar para ter algumas centenas de acessos diários...heheh abraços! E felicidades e muitas ideias realizadas à todos que fizeram parte da história do blog!

George Ruchlejmer disse...

Viva!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...