--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

?!Vergonhoso!?

Hoje, as 02:25 da manhã, lendo a notícia de hoje mesmo que o Destak me ou por e-mail (cadastro aqui), não aguentei ficar calado.

Kassab chama limpeza de piscinões de 'vergonhosa' e rompe contratos

Quatro contratos de limpeza de dois dos 18 piscinões a céu aberto da cidade foram rompidos ontem pela administração, após o prefeito Gilberto Kassab reclamar da prestação de serviços de empresas contratadas pela própria prefeitura.

Outras empresas serão contratadas emergencialmente. Segundo a prefeitura, os contratos em outros cinco piscinões foram descumpridos e também podem ser rompidos. A decisão mostra uma reviravolta na avaliação do prefeito sobre o assunto.

Questionado no primeiro dia das chuvas, que têm alagado a capital há dois meses, se a limpeza dos piscinões da cidade havia sido feita de modo correto, o prefeito disse: "A limpeza foi feita adequadamente em relação aos piscinões; isso tranquilamente posso afirmar".

A declaração, dada em 8 de dezembro, contrasta com a visão de Kassab a respeito do mesmo assunto depois de a cidade ter vivido dias caóticos por conta dos alagamentos.

Agora, para o prefeito, a situação da limpeza de parte dos piscinões a céu aberto é "ridícula" e "vergonhosa".

Para chegar à decisão de cancelar contratos, a prefeitura fez ao menos três sobrevoos sobre os reservatórios nos últimos dois dias.

Kassab em vistoria ontem de piscinão no Aricanduva














Eu não sei o que é pior, um cara que não nota os problemas em sua responsabilidade, o que não nota e finge saber o que acontece ou o que tem noção disto, finge estar tudo bem e depois paga de salva-vidas mostrando correções (que já deviam ter sido feitas a enchentes atrás) e urgências nas ações. Como diria um colega sabespiano: BARBARIDEZZZZZZZZZZZZZZ

George H. S. Ruchlejmer
"Sua ideia é IdeiaNossa.blogspot.com"

Um comentário:

Álvaro Diogo disse...

Esse é outro que só dá bola fora...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...