Hoje, as 02:25 da manhã, lendo a notícia de hoje mesmo que o Destak me ou por e-mail (cadastro aqui), não aguentei ficar calado.
Kassab chama limpeza de piscinões de 'vergonhosa' e rompe contratos
Quatro contratos de limpeza de dois dos 18 piscinões a céu aberto da cidade foram rompidos ontem pela administração, após o prefeito Gilberto Kassab reclamar da prestação de serviços de empresas contratadas pela própria prefeitura.
Outras empresas serão contratadas emergencialmente. Segundo a prefeitura, os contratos em outros cinco piscinões foram descumpridos e também podem ser rompidos. A decisão mostra uma reviravolta na avaliação do prefeito sobre o assunto.
Questionado no primeiro dia das chuvas, que têm alagado a capital há dois meses, se a limpeza dos piscinões da cidade havia sido feita de modo correto, o prefeito disse: "A limpeza foi feita adequadamente em relação aos piscinões; isso tranquilamente posso afirmar".
A declaração, dada em 8 de dezembro, contrasta com a visão de Kassab a respeito do mesmo assunto depois de a cidade ter vivido dias caóticos por conta dos alagamentos.
Agora, para o prefeito, a situação da limpeza de parte dos piscinões a céu aberto é "ridícula" e "vergonhosa".
Para chegar à decisão de cancelar contratos, a prefeitura fez ao menos três sobrevoos sobre os reservatórios nos últimos dois dias.
Kassab em vistoria ontem de piscinão no Aricanduva
Eu não sei o que é pior, um cara que não nota os problemas em sua responsabilidade, o que não nota e finge saber o que acontece ou o que tem noção disto, finge estar tudo bem e depois paga de salva-vidas mostrando correções (que já deviam ter sido feitas a enchentes atrás) e urgências nas ações. Como diria um colega sabespiano: BARBARIDEZZZZZZZZZZZZZZ
George H. S. Ruchlejmer
"Sua ideia é IdeiaNossa.blogspot.com"
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"
Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa
Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui? Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse é outro que só dá bola fora...
Postar um comentário