--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais famoso show dos Beatles sai em DVD

Opa!! Beatlemaníacos de platão! Novo dvd, antes mais acessíveis somente para colecionadores, agora lançado oficialmente no brasil! E como eu amo a internet e o compartilhamento de vultura nestes momentos! Deixo aqui a noticia do Jornal Destak precedido do show completo e direto pelo megavideo!

Apreciem!

"No dia 15 de agosto de 1965, os Beatles fizeram um show que mudou o rock. O grupo se apresentou no Shea Stadium, em Nova York, para 55 mil pessoas - público recorde para a época - e inaugurou a era de shows em estádios. Esse histórico concerto chega agora às lojas brasileiras em DVD.

Live at the Shea é um registro apenas para beatlemaníacos ou colecionadores. Em 1965, não havia conhecimento para um show do tamanho que foi realizado no Shea Stadium. As caixas de som não conseguiam atingir toda a plateia e o sistema de som do próprio estádio teve de ser usado, lembrando mais um radinho de pilha.

Nem sequer a banda se ouvia diante da histeria de adolescentes que berravam o tempo inteiro. Em "I'm Down", John Lennon dá risada e toca com displicência, sabendo que ninguém ali conseguia entender as canções. "





Download do video completo: http://www.megaupload.com/?d=B1335QM0

George H. S. Ruchlejmer
"Sua ideia é IdeiaNossa.blogspot.com"

Um comentário:

Álvaro Diogo disse...

mentira!

que dahora... já tô doidim pra assitir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...