-----
Ciclovia de Taboão é discutida em reunião aberta à sociedade
A implantação de um sistema cicloviário na região do Taboão da Serra levantou diversas questões sobre a importância do compartilhamento das ruas. Alguns moradores já se pocisionaram contrários à construção da ciclovia alegando que ela prejudicaria a economia local e o fluxo de veículos.
Devido a polêmica e o risco de interrupção das obras, foi solicitado ao Instituto CicloBR por intermédio de seus associados, alguns que inclusive moram na região alguma posição em relação ao caso. Com base nisso, o Instituto se propôs a fazer por conta própria, uma avaliação do sistema cicloviário e apresentá-lo à comunidade.
A reunião será aberta e todos estão convidados para participar e contribuir com idéias e soluções a fim de inserirmos a bicicleta no cenário local valorizando ainda mais o espaço público.
Quando: sábado, dia 14/08, a partir das 14h
Onde: Estacionamento do Parque das Hortências
Veja como chegar clicando no link: http://is.gd/eeNTy
Se possível, venha de Bicicleta, pois ao final da apresentação, todos serão convidados a realizar um passeio pelo percurso da Ciclovia.
Fonte: CicloBR
5 comentários:
Que bom...vá de bike
Foi ótimo este evento, queria estar presente em todos os momentos mas o profissional me impediu (desta vez). Que se torne mensal essa atividade assim como a visita de companheiros ciclistas do CicloBR! Obrigado pela atitude de todos e vamos apoiar esta idéia!
Devemos buscar tudo o que pudermos para melhorar nossa cidade.
Achei o evento digno de admiração, houve uma cobertura interessante da imprensa, parabéns aos participantes! E aqueles que acreditam que há setores mais importantes para aplicação de recursos vai uma dica: ficar na internet criticando grandes iniciativas não mudará a direção dos investimentos. Tenham humildade em reconhecer grandes atitudes e procurem um meio de fazer-se ouvir ao inves de encher o saco de quem busca melhorias.
Abraço!!!
Obrigado pelo comentário!
Não deixe de visitar o post "Ciclovia Taboão da Serra"
Abraços!
Postar um comentário