--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ciclovia de Taboão é discutida em reunião aberta à sociedade

Finalmente haverá uma bicicletada na cidade!!!

Estou meio sem tempo para postar, aterefado no trabalho e na faculdade, mas em breve retorno e tiro o atraso. Aproveito e convido os autores que estão de férias a retornar à ativa também! ;)

Com o André Pasqualini abraçando a ideia de defender a ciclovia na cidade e depois do alvoroço que este vídeo causou no twitter... Está marcada para amanhã a pedalada que irá apresentar propostas de melhorias para as obras cicloviárias da cidade e conscientizar a população da região que prega a carrocracia.
#vádebike
Vamos todos pedalar por uma cidade melhor!
E quem sabe este seja o início de uma bicicletada mensal em Taboão? Quem está comigo nessa ideia?
@alvarodiogo "Compartilhe suas ideias"

-----
Ciclovia de Taboão é discutida em reunião aberta à sociedade

A implantação de um sistema cicloviário na região do Taboão da Serra levantou diversas questões sobre a importância do compartilhamento das ruas. Alguns moradores já se pocisionaram contrários à construção da ciclovia alegando que ela prejudicaria a economia local e o fluxo de veículos.

Devido a polêmica e o risco de interrupção das obras, foi solicitado ao Instituto CicloBR por intermédio de seus associados, alguns que inclusive moram na região alguma posição em relação ao caso. Com base nisso, o Instituto se propôs a fazer por conta própria, uma avaliação do sistema cicloviário e apresentá-lo à comunidade.

A reunião será aberta e todos estão convidados para participar e contribuir com idéias e soluções a fim de inserirmos a bicicleta no cenário local valorizando ainda mais o espaço público.

Quando: sábado, dia 14/08, a partir das 14h
Onde: Estacionamento do Parque das Hortências
Veja como chegar clicando no link: http://is.gd/eeNTy

Se possível, venha de Bicicleta, pois ao final da apresentação, todos serão convidados a realizar um passeio pelo percurso da Ciclovia.

Fonte: CicloBR

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
fonda disse...

Que bom...vá de bike

George Ruchlejmer disse...

Foi ótimo este evento, queria estar presente em todos os momentos mas o profissional me impediu (desta vez). Que se torne mensal essa atividade assim como a visita de companheiros ciclistas do CicloBR! Obrigado pela atitude de todos e vamos apoiar esta idéia!

Anônimo disse...

Devemos buscar tudo o que pudermos para melhorar nossa cidade.
Achei o evento digno de admiração, houve uma cobertura interessante da imprensa, parabéns aos participantes! E aqueles que acreditam que há setores mais importantes para aplicação de recursos vai uma dica: ficar na internet criticando grandes iniciativas não mudará a direção dos investimentos. Tenham humildade em reconhecer grandes atitudes e procurem um meio de fazer-se ouvir ao inves de encher o saco de quem busca melhorias.
Abraço!!!

Álvaro Diogo disse...

Obrigado pelo comentário!

Não deixe de visitar o post "Ciclovia Taboão da Serra"

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...