--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sábado, 21 de agosto de 2010

Eleições do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano

Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano

É um conselho formado por representantes das dez regiões da cidade, da sociedade civil organizada (ONGs, movimentos de moradia, empresários, entre outros) e do Poder Público Municipal. Foi criado através da Lei Complementar 132/2006 (Plano Diretor Participativo)

Quais são suas atribuições?

Propões as prioridades de investimentos nas áreas de Habitação, de Meio Ambiente e Saneamento e de Ordenamento Territorial, acompanhando e avaliando sua aplicação. É o Conselho quem irá fiscalizar a gestão do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano, criado também pela execução de diversos programas municipais.

Para melhor atingir suas finalidades, o Conselho promoverá a realização de estudos, debates e pesquisas sobres os resultados dos programas municipais de Desenvolvimento Urbano.

Por que participar?

A participação é a melhor forma de a população fiscalizar a municipalidade, reivindicar suas necessidades e indicar suas prioridades de investimento, assim como foi o Plano Diretor participativo, o Orçamento Participativo entre tantas outras conquistas.

Participe das plenárias de sua região para a eleição dos representantes regionais no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano - CMDU de nossa cidade.

Para candidatar-de, basta levar RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações, ligue: 4788-5330

Abaixo encontra-se folder de divulgação com datas, horários e locais das plenárias.
Por favor: leia, comente e divulgue!

Um comentário:

George Ruchlejmer disse...

Detalhe que o telefone e as informações são referentes à cidade de Taboão da Serra, mas façam sua parte cobrando o de suas respectivas cidades.

É isso aí, valeu pelo post... bem direto ao ponto e sem linguagens difíceis!
VAMO PARTICIPA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...