--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

domingo, 5 de setembro de 2010

Descubra qual é o tipo de bicicleta perfeita para você

Gente, quem aqui (ou não daqui também rsrs) não quis trocar a bike ultimamente. Pegar aquela Caloi 10 ou uma Montain Bike mais trabalhada ?? ... Então, um teste bacana para descobrir qual tipo de bicicleta se adequa mais ao seu uso diário.

Me disseram pra comprar uma bike 90% igual a minha, que coisa não? HIHI

Andar de bicicleta é uma alternativa saudável para a sua saúde e a do planeta. Pedalando você tem aquela boa e velha sensação de liberdade que o vento no rosto é capaz de proporcionar, evita o trânsito e ainda contribui com o meio-ambiente ao não utilizar veículos que emitem gases poluentes. Além disso, o exercício que a pedalada proporciona ajuda a perder peso, aumenta a capacidade cardiorespiratória e ajuda a tonificar a musculatura, principalmente dos membros inferiores.

Além disso, a bicicleta é um veículo totalmente versátil, pois pode ser utilizada na prática esportiva, como em trilhas ou em longas distâncias. A magrela pode ainda ser veículo para o trabalho, para escola ou para qualquer compromisso, ou mesmo para o simples lazer. Porém, para cada ocasião há um modelo mais indicado. "Ao escolher uma bicicleta é fundamental pensar nos principais hábitos e na necessidade de cada pessoa", recomenda Marcos Mazzaron, ex-atleta olímpico e presidente da Federação Paulista de Ciclismo. Há modelos mais indicados para quem treina ou para quem prefere fazer dela um substituto para o carro. Para fazer a escolha certa, faça o teste e saiba qual é o tipo de bicicleta ideal para você.


Retirado de: Yahoo - Minha vida

5 comentários:

Hellen Tavares disse...

ADoro bicicleta! Vou fazer o teste!

Estou seguindo! O blog é lindo!

Beijos
Hellen

George Ruchlejmer disse...

Bacana Hellen! Obrigado pela presença!!

Tiêgo R. Alencar disse...

Ah, como eu gosto de andar de bicicleta... Eu fiz o teste e deu que eu precisava de uma bicicleta BEM grande! Hahahaha

Adorei o Ideia Nossa! Blog super tudo a ver!

George Ruchlejmer disse...

Hoho meu caro, continue visitando-nos .... vai encontrar mais coisas com as quais se identifica! ... abraçoss

Álvaro Diogo disse...

Ficamos gratos pelo carinho! ;)

Bicicleta é sinônimo de liberdade e respeito ao próximo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...