--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sábado, 15 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010 - Fevereiro

Fevereiro

O ano começou com muitas polêmicas na pacata cidade de Taboão da Serra.

Muitos leitores podem estar por fora do ocorrido, mas como a maioria do autores do blog residem em TS sabemos muito bem a repercussão que o assunto tomou.

O seguinte post foi emprestado do Allan dos Reis do site "Taboão em Foco" e as imagens descontraídas do "Treta".

O aumento afetou principalmente a parte "nobre" da cidade, enfurecendo m
oradores dos bairros Jd. Maria Rosa, Pazzini, Pq. Monte Alegre, Pq. Laguna e demais bairros próximos.

A prefeitura dizia ser necessário tal ajuste, uma lei de iniciativa popular barrando o aumento foi entregue à câmara que por sua vez negou sua aprovação.

e neste começo de ano todos irão lembrar do fato mais uma vez quando chegar o carnê do IPTU... O que você acha disso tudo?

- Aumento do IPTU - SPTV faz matéria sobre aumento do IPTU. Por Allan dos Reis.

Desde de pequeno vejo nos jornais o eterno confronto entre Palestina e Israel, e mesmo sim nunca entendi direto o que se passava por lá.

Achei um texto e um vídeo muito interessante que na hora resolvi compartilhar aqui no blog.

- Palestina Livre! - A Palestina pertence aos palestinos, da mesma forma que a Inglaterra pertence aos ingleses, ou a França aos franceses.

O legado Lula nos deixou várias novidades nunca antes vistas neste país.

Uma delas foi a Conferência Nacional de Comunicação, na qual não tive oportunidade de participar pessoalmente como gostaria, mas acompanhei as discussões pela internet e compartilhei neste post.

- Resultados da COFECOM - “Podemos ter um modelo de inclusão digital inédito, mas isso tudo dependerá de um marco regulatório. Temos a possibilidade de entrada das
teles, que detêm tecnologia, mas precisamos regular, se não os serviços se canibalizam. Por outro lado, simplesmente vetar a entrada dessas empresas é abrir mão da tecnologia”

Destaque do Mês

"Parabéns à você! Nessa data querida..."

Dia 4 de fevereiro é o aniversário deste tão querido blog. E em 2010 ele completou 2 anos com direito a presente especial idealizado por mim e produzido pela @bruhessel. Foram mais de oito tentativas até chegarmos na que está sendo utilizado até hoje no cabeçalho do blog substituindo a versão antiga desenhada pelo Hideo que ainda se encontra abaixo da coluna direita >>>

A Bah também preparou um post-presente para nós: 2 anos de IN! \ô/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...