--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu Brasil - Felipe Tebet

O mundo twitterário é uma caixinha de surpresas.

Minhas listas vão desde vegetarianos à mídia-livristas e de pessoas famosas-não-tão-famosas até pessoas que por um acaso ou outro conheci na rede.

Hoje resolvi divulgar o blog de um amigo twitterário que está fazendo um brilhante trabalho com nossa música brasileira.
O Podcast "Meu Brasil" está em sua segunda edição. Já está cotado em nossa coluna de blogs parceiros e agora peço para quem esteja procurando um som de qualidade pra ouvir, pra quem quer se aprofundar nas canções de nossa terrinha ou mesmo para quem está procurando uma trilha sonora para essa tarde nublada... fica a dica para acessarem seu blog e se deliciarem com a seleção mais que especial de músicas nacionais.

Já deixo um convite ao @ftebet para criar uma playlist em homenagem ao Ideia Nossa, selecionando as músicas enquanto faz uma tour aqui pelo blog. ;)

Ah! O podcast dessa semana é uma homenagem à @folguinha, sua namorada, que também está presente no meu mundo twitterário.

Para ouvir os podcasts:



Para acessar o blog clique aqui.

Espero que gostem!

@alvarodiogo "Compartilhe suas ideias"

Um comentário:

ftebet disse...

Excelente! O playlist de 04 de outubro já está montado aqui, mas me proponho, desde já, a montar o próximo episódio inspirado na navegação pelo blog!

Aguarde! =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...