--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sobre Lilium Cruentus

A letra fala, no meu ponto de vista, sobre a fé. Na letra, conta que alguém perdeu uma pessoa que amava muito, que agora estava morta. Mas ele não aceita a sua morte e começa a sofrer por sua perda, a sentir saudades dela.
As pessoas dizem para não se preocupar porque ela está em um lugar melhor agora, mas isso não interessa. Por que teve de ir? Não estava melhor ao seu lado? Mas é preciso ter fé, ser forte e acreditar que um dia irão se encontrar novamente.
Todas as pessoas tem fé, todos acreditam que por pior que a situação de suas vidas esteja darão a volta por cima. Acreditam que se forem pessoas boas, justas e honestas; se seguirem os mandamentos serão recompensadas no final. Crêem num paraíso para os justos e na punição para os pecadores; é preciso acreditar nisso para não caírem em desespero de que não existe nada além da morte.

5 comentários:

Álvaro Diogo disse...

o/

primeiro de muitos hem...

ehaehaieu

Álvaro Diogo disse...

ah...
já esquecendo...
bom post!

^^

George Ruchlejmer disse...

idem =] .. meio atrasado, mas blz...

Juliane Souza disse...

Bom ninguém sabe se não existe nada além da morte, acho melhor não pensar dessa forma, afinal se fosse assim a vida não teria nenhum sentido.

Álvaro Diogo disse...

Esse é outro que devia voltar a frequentar esse humilde blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...