--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Indie 2008

Indie 2008 é a Mostra de Cinema Mundial que tá rolando em São Paulo e Belo Horizonte. Aqui em Sampa rola lá no CINESESC, de 6 a 12 de Novembro :D

Pra quem estiver interessado ->> http://www.zetafilmes.com.br/indie/port_sp/in.asp

Eu recomendo o filme How To Be (Como Ser) - 09/11 às 13:30

Ah, R$6,00 (inteira), R$3,00 (estudante e idoso)


Qualquer dúvida deixe de ser acomodado e olhe o site =*

2 comentários:

George Ruchlejmer disse...

dahora, vamos sabado (se bem que sabado tenho plantão =S)?? .... tem como você ver se da pra deixar a bike la em algum lugar ?? ... que aí a gente ja estreia nossos rolês de metro por aí...

~ βaHh ' * disse...

acho que não, dá uma olhadinha no lugar http://www.sescsp.org.br/sesc/busca/index.cfm?UnidadesDirector=50&inslog=128

o que tem sabado que você se interessou? amanhã eu ligo a pra lá e dou pergunto direitin =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...