--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Papel de Parede - Janeiro 2011

O Instituto Nina Rosa desenvolveu papéis de parede (wallpapers) para você. Cada mês do ano 2011 você terá a companhia da imagem de um episódio do filme Vegana. Um bom mês para todos nós!
Para baixar gratuitamente o papel de parede, clique na dimensão mais adequada ao seu monitor. A reprodução é livre.


Está estranhando não ver a foto belíssima de um animal como eram os wallpapers do ano passado? Ex: Agosto de 2010

Pois é, recentemente o Instituto Nina Rosa lançou uma animação chamada "Vegana" e os meses deste ano serão inspirados em cada capítulo para fazer o papel de parede... De quebra tive a ideia de compartilhar, todo mês, o papel de parede e um episódio da série. O que acham?

Vegana - Inspiração


Feliz 2011 repleto de novas ideias e ideais!!!

@alvarodiogo "A consciência do respeito pelos animais e pela natureza está se irradiando pelo mundo todo!"

2 comentários:

Wladimir Evangelista disse...

Álvaro

Passei pra desejar um ótimo começo de ano pra ti, com muitas pedaladas e boas idéias.
Esse ano vou começar a divulgar no blog pequenos projetos ecológicos que estou botando em prática na minha casa. Como eu digo, a esperança é que alguém se inspire e siga o bom exemplo.
Uma das coisas legais de 2010 foi conhecer teu blog.

Abraço do Wladi

Anônimo disse...

Eu gosto de ter um calendário com uma imagem assim.
Vou descarregá-la e também imprimir para ter no meu trabalho de delivery em itaim e compartir com todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...