--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sexta-feira, 28 de março de 2008

Sobre Deus Nova

Gostei da interpretação do Hideo também, vejo da mesma maneira, porem mais figurado...

Nascermos dele, e ele de nós, me da uma imagem de um outro eu a minha frente (da minha mente), o qual eu escolho para acreditar, esse sendo então Deus em completa união/sintonia comigo. Dois corpos de frente um ao outro unidos por crenças em si mesmo, o qual se uni a mais dois outros corpos com suas crenças... e assim por diante virando uma teia mundial. Tantos bilhões de pessoas talvez poderiam trazer muito a aprender juntos pela mesma união, seus conceitos, dúvidas e esperanças projetados a sua frente. As projeções de todas essas uniões então seriam como uma nova raça ou um jeito novo de ser.

Entretanto, o "tão extenso" se torna em certos pontos tão impessoal (que na minha opnião é a maior parte do tempo). Todos caregam uma face do mundo, todos carregam seus conceitos e crenças que em sua totalidade formam o eu, que é simultâneamente tudo e, apenas meu ser.


"Eu acho que eles vão me ensinar alguma coisa"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...