--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sábado, 31 de maio de 2008

Sobre A Lista

Bom sobre essa música ótima, como todas do Oswaldão, não tenho um comentário a fazer sobre a música mas vou fazer mais ou menos o que a música nos pede.
Eu sempre tive meio que uma lista de grandes amigos na cabeça, quando era pequeno a tinha em papel, de verdade, mas agora o meu círculo de amizades de expandiu tanto que uma folha não daria com certeza.
Há dez anos atrás algumas pessoas muito importantes pra mim entraram na minha vida. Foi há mais ou menos 10 anos atrás que conheci o George e também o Gilson, e ambos continuam firmes e fortes nas cenas do filme da minha vida, porém outros não têm encenado muito, amigos de infância como o Bruno trilharam caminhos diferentes, mas amizades de anos, por mais distantes que possam parecer, continuam fortes.
Me considero um sonhador, sempre sonhei muito e sempre alimentei diversos sonhos ao mesmo tempo, também já desisti de alguns que pareciam não fazer mais sentido, afinal na nossa metamorfose ambulante, hoje posso ter amor e amanhã horror; existem também aqueles sonham que vão e voltam, como tocar, por um tempo deixei de tocar, vai entender, uma pessoa que infloenciouindiretamente, mas bastante ao retorno do sonho foram minhas conversas com meu ex-prof de história, onde na qual chegamos a conclusão de que não é necessário ser o melhor em nada, mas fazer diversas coisas bem, ser bom em diversas coisas, vale a mais a pena.
Eu como bom rapaz apaixonado que sou já fiz diversas juras de amor, e acho que pra sempre ficarão marcadas.
Não me reconheço nem na foto passada nem no espelho de agora, me reconheço quando olho pra dentro de mim...
Dos minhas milhões de perguntas, poucas foram respondidas, mas a busca continua...
E como metamorfose ambulante que somos, o que talvez não fazíamos passamos a fazer e sempre será assim.
Essa música é boa pra se refletir um pouquinho, e até pra entendermos um pouco da nossa essência. É isso aí, num vejo a hora de responder o post do Hideo, mas como vai ser grande também não vou fazer agora...
Flw!

Um comentário:

Álvaro Diogo disse...

aah... ehuiaehuaie fiquei escrevendo sobre mim e num disse nada com nada, no proximo post capricho mais...
ehauiehauiehauei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...