--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quinta-feira, 29 de maio de 2008

sobre vídeos e post Talaio

Pois é minha gente, eu não tenho muito o que dizer de diferente do hideo em relação aos vídeos. A nossa "humanidade desumana" vem se proliferando, PORÉM, apesar disso ser a nossa realidade... eu creio que além de termos consciencia de tais fatos e os motivos, nós devemos ver as evoluções humanas principalmente, a bondade que apesar de devagar, também vem evoluindo. Como por exemplo as doações de chineses (e não chineses) do mundo inteiro que chegam aos sobreviventes do terremoto da china, e que ja estão predestinados a recuperação do país. Saber que algumas pessoas sem importam com as outras nesse sentido nos traz esperança de um mundo melhor, é triste saber que estas pessoas precisam de um terremoto dessa magnitude para tomarem atitudes.

Quanto ao primeiro vídeo: "...ele alega que se os religiosos realmente tivessem fé cega e certeza da veracidade de sua religião, eles deixariam que a ciência fizesse testes rigorosos e numerosos para provar essa veracidade. Mas eu não creio que a ciência seja capaz, não completamente, de provar a existência de Deus."
além de que, independente de Deus existir ou não, o livre arbítrio existe, e tanto isso como o respeito as diferentes crenças devem existir. Se uma crença não permite algo, você deve respeita-la, para que ela respeite sua crença, que pode ser Deus em si mesmo, ou no universo ou a inexistencia dele (mesmo isso não sendo uma igualdade na realidade atual).

Quanto ao post do Talaio, quero dizer que me posiciono assim também, como o Hideo... Apesar de parecer que não faço questão de participar de todos os eventos da 'irmandade', hehe, eu faço sim, mas deveres me chamam, e agora mais do que nunca terei de deixar o meu vazio nos encontros... ja estão justificados os porque certo. Mas logo muda a situação, espero !

Convido-os a assistir o documentário The Secret (O Segredo) que foi lançado a algum tempo já, e que nos ensina a sempre transmitir pensamentos bons para receber coisas boas em nossa vida, em nosso mundo ! Basta pesquizar no Youtube como: "O SEGREDO - THE SECRET ( lei da atração) PARTE" e então aparecerão todas as partes. Ou então a gente espera ter um dia legal e disponível pra gente assistir aqui o DVD que minha mãe tem.

Um comentário:

Álvaro Diogo disse...

ehaiuehaiue
a lista de coisinhas pra assistir ta grande, então baixei o livro do segredo ...ehaiuehauiehaui

mas vlw pela dica!^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...