--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

segunda-feira, 26 de maio de 2008

sobre vídeos e post do Talaio

Bem, como vocês mesmos diriam, resolvi desembucetar e postar algo, mesmo que não relacionado ao "Be". uhkauhkahkua
Li os dois últimos posts do talaio, e assisti aos vídeos. Os vídeos eu gostei. Os dois últimos falam sobre o que o talaio entitulou "humanidade desumana". E infelizmente, essa é uma realidade em muitos lugares, e afeta milhões de pessoas. E pelo rumo da história humana, nada tende a melhorar. A piorar talvez....

E quanto ao primeiro vídeo, sobre Deus, achei interessante, apesar de não ter gostado do final. Pois ele alega que se os religiosos realmente tivessem fé cega e certeza da veracidade de sua religião, eles deixariam que a ciência fizesse testes rigorosos e numerosos para provar essa veracidade. Mas eu não creio que a ciência seja capaz, não completamente, de provar a existência de Deus. Acho isso um absurdo, e o vídeo perde pontos por isso.

E agora ao segundo post do talaio.
Achei legal quando ele disse que estava feliz em estar completamente entre amigos, todos participantes da comunidade mítica e lendária "Heroes of Poker and Truco", que conta com sua própria lenda viva, O Superior!
uhauhkaukha, deixando a zuera de lado, realmente gostei do comentário, pois reflete o estado de espírito no qual eu me encontro; Feliz por poder compartilhar com vocês esses momentos que são o que fazem a vida valer a pena. E fazendo essa coisa maravilhosa a qual chamamos ARTE!
Realmente espero que possamos fazer esse projeto ter sucesso, e até mesmo fazer sucesso com ele. E sem deixar de lado as pizza/poker/truco/movie/whatever nights ( e ibira mornings).
Abraços e até mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...