--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quinta-feira, 9 de julho de 2009

'Recycle the politicians'


Faz um tempinho mostrei isso aqui pro Ge, não consegui de jeito algum postar a imagem... e acabei esquecendo de tentar de novo.
Como/porque não sei, mas eu estava procurando alguma imagem no flicker e me deparei com isso aqui... achei interessante, abri. O projeto chama Artetude; muito grafite sobre reciclagem, política, desigaldade social espalhada pela nossa querida São Paulo... vale a pena ver tudo. [Saudades da época que eu fazia grafite, ;~]
Segue o link:
Se alguém tiver a oportunidade de ver por miiim, faça! (oo)
Viva a tinta!
;*

Um comentário:

Álvaro Diogo disse...

mew que demais!
adorei, o IN tá cada vez melhor, precisamos de mais leitores e colaboradores, que acham??

bom, tem uma pichação desse Mundano na construção do metrô Higienópolis na Consolação que acho muita dahora:
"Você passa mais tempo no trânsito do que com sua família!"

valeu maga, compartilhe mais coisas com agente e vê se não some!
bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...