--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

domingo, 5 de julho de 2009

Corram

Fala gente, estava ouvindo o classico CCR (Creedence Clearwater Revival) quetinho no meu quarto, e deu aqueles ataques de consciencia em que comecei a refletir sobre a letra da música... A tradução, quase clara na minha cabeça enquanto escuto me tocou e classificou bem meu estado naquele momento.

Apreciem:



Creedence Clearwater Revival - Run Through The Jungle

Whoa, thought it was a nightmare,
Achei que fosse um pesadelo
Lo, it's all so true,
Olhe, é tudo tão verdadeiro
They told me, "Don't go walking slow
Eles me disseram, “Não vá andar devagar
'Cause Devil's on the loose."
Pois o Diabo anda solto"

Better run through the jungle,
É melhor correr pela selva
Better run through the jungle,
É melhor correr pela selva
Better run through the jungle,
É melhor correr pela selva
Woa, Don't look back to see.
Não olhe para trás para ver

Thought I heard a rumbling
Pensei ter ouvido um estrondo
Calling to my name,
Chamando meu nome
Two hundred million guns are loaded
Duzentos milhões de armas estão carregadas
Satan cries, "Take aim!"
Satã exclama, "Apontar!”

Better run through the jungle,
É melhor correr pela selva
Better run through the jungle,
É melhor correr pela selva
Better run through the jungle,
É melhor correr pela selva
Woa, Don't look back to see.
Não olhe para trás para ver

Over on the mountain
No alto da montanha
Thunder magic spoke,
O trovão mágico falou
"Let the people know my wisdom,
"Deixe as pessoas conhecerem minha sabedoria
Fill the land with smoke."
Encha a terra de fumaça".

Better run through the jungle,
É melhor correr pela selva
Better run through the jungle,
É melhor correr pela selva
Better run through the jungle,
É melhor correr pela selva
Woa, Don't look back to see.
Não olhe para trás para ver

--------------------------------------------------------------
Bem, pra falar a verdade, não tenho muito o que dizer de minha reflexão, ams imagens de Into the wild (filme), sensações de I want out (músida do Helloween) e fuga deste sistema furado em que vivemos enfeitaram minha imaginação comprimida neste momento. Espero a todos uma ótima concepção e corram ! corram para selva!

Um comentário:

Álvaro Diogo disse...

bela música!
e essa sensação me persegue há tempos, mas ultimamente tenho refletido mais em como mudar ao redor do que em como "correr pra selva"... mas é sufocante mesmo. E aí vem aquela vontade de gritar, de sair, de se afastar de tudo que não presta e das pessoas que insistem em nos dizer "vem por aqui!".
O Ideia Nossa tem sido uma ótima forma de escape para essas sensações, só ando muito ancioso pra que mais pessoas apresentem ideias e que possamos colocá-las em práticas pra modificarmos esse sistema furado em que vivemos...
É isso aí, valeu pela música!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...