--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Reunião de Mobilização das Plenárias Temáticas do Orçamento Participativo


Esta semana estive na Coordenadoria de Participação Popular para pedir material para iniciarmos o Ideia Nossa informando e fiquei sabendo que terça-feira tem reunião do OP.
Eu já tenho presença confirmada, se mais alguém quiser ir comigo é só dar um toque.

O OP chega a mais uma fase, e em agosto teremos as plenárias temáticas para debater as políticas públicas que atendem cinco esferas diferentes: as mulheres, os idosos, as pessoas com deficiências, a juventude e a política de habitação da cidade.
Então venho convidar a todos os leitores e membros do blog para participarmos juntos da reunião de mobilização que ocorrerá no Auditório da Guarda Municipal, espero todos lá e vamos juntos construir uma cidade melhor, colocando nossas ideias em pauta e cobrando por ações.

Dia: 14/07/2009 às 15h
Local: Auditório da Guarda Municipal
Rua Adolfina Arruda Castanho, 55 - Jd. Bom Tempo

Álvaro Diogo "O mundo é movido de ideias"
http://www.ideianossa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...