--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sou Classe Média

Aew pessoal, hoje recebi via Twitter uma indicação muito bacana do perfil @taboaodaserra. Deixo o vídeo retirado do blog Taboão em Foco e um comentário postado por Sudaia no mesmo blog.

Desculpem se minhas postagens ultimamente têm sido relâmpagos e apenas com CTRL C + CTRL V, mas ando numa correria que parece não cessar.

1° Reunião Ordinária Ideia Nossa
Pra quem não está sabendo domingo, dia 27, 11h, reunião Ideia Nossa na casa do Ge. Quem se interessar em participar é só entrar em contato. Terá um grupo acompanhando via net, talvez no Messenger Group pra quem não puder estar pessoalmente.

Amanhã estarei no prédio da GCM às 19h para a posse dos Agentes Participativos do Orçamento Participativo. o/

Fico por aqui e curtam o som.
Abraços

Álvaro Diogo "Vamos trocar ideias?"
http://www.ideianossa.blogspot.com/ / http://www.twitter.com/alvarodiogo

-----



Comentário no Taboão em Foco por Sudaia:

"Allan, muito oportuna a inserção desse vt.
Ouço e fico pensando que Taboão, nesta manhã chuvosa, parece em muito com essa música. Jd. Comunitário desabando, perueiros rejeitando linhas deficitárias, prefeito fazendo diálogo zero com os perueiros, Paulo Félix pedindo vistas empurando com a barriga envergando seu indefectível boné bolchevique.
E a imprensa dizendo que os perueiros insatisfeitos estão apedrejando ônibus visando especialmente os motoristas, mas na sua foto aparece uma tijolada no vidro de trás que deve ter chamuscado seriamente quem viajava no banco do garagarejo, talvez, coitados, pensando que a pedrada era no motorista!
Acho que o mais sensato é pedir pra ONU as medidas padrão daquela bandeira branca que indica que as pessoas que acenam são civis, crianças, velhos ou mesmo combatentes rendidos e que, pela convenção de Genebra, devem ser poupados e vou sair de casa só em última necessidade, tentando escapar da encrenca toda.
Vou também consultar a ONU sobre como fazer pra usar a tal bandeira à noite que, pelo menos por enquanto, é o período mais perigoso embora, e sempre, não devamos perder a fé incondicional em Santa Terezinha, a maior Santa dos tempos modernos, com seu ponto facultativo obrigatório e benção generosas sobre nós.
Agora, cá entre nós, Allan, quem é afinal o cantor, o conjunto, o compositor dessa pérola?
Valeu. Sudaia"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...