--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

domingo, 6 de janeiro de 2013

Rumo ao passado

Texto: Luciana Bender/ Fotos: Divulgação

Esse texto já está no meu Desktop pedindo uma conclusão há algum tempo. Então, resolvi dar uma relida nele e ver o que posso aproveitar para mostrar a você, leitor, minhas impressões sobre o MIB 3. Sei que já faz um “tempinho” que ele saiu de cartaz, mas a leitura não será em vão, visto que ele está disponível nas locadoras e, muito provavelmente, no Netflix.

Mesmo não tendo uma memória das melhores, devo admitir que esse filme não foi de grande impacto em minha vida. Acho que alguém usou um neurolizador e fez com que alguns detalhes me escapassem. O longa não é nem de longe o melhor de Steven Spielberg, mesmo diretor do belíssimo As aventuras de Tintim, e mesmo que eu nunca tendo sido uma grande fã do seu trabalho, esperava algo mais.

Fazendo um super resumo, nesse filme o agente J (Will Smith) terá que voltar no tempo para salvar seu parceiro K (Tomy Lee Jones). Com alienígenas esquisitos e um vilão super poderoso, a trama não foge muito das outras, a não ser pelo seu final melodramático. Pronto, aí está a perfeita descrição dessa película. E acreditem, não tem nenhuma pitada de ironia aqui.

Mesmo com toda a previsibilidade, o roteiro arranca algumas gargalhadas e rende alguns momentos de tensão. Se você está buscando diversão aqui está um prato cheio. Os alienígenas, personagens do passado, vestem-se a rigor e nos fazem relembrar marcianos com aquários na cabeça (quem aqui não se lembra do hilário Marte Ataca?). Senti apenas falta de Frankie, o cachorro alienígena falante da raça Pug que possuía sérios problemas odontológicos



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...