--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

terça-feira, 1 de julho de 2008

CINUSP

http://www.usp.br/cinusp/
Programacao

Hideo, encontrei um forum bom.. se registra aí e baixa esses filmins pra nois:
forum:
http://www.divxturka.net/
filmes:
http://www.divxturka.net/showthread.php?t=71221
http://www.divxturka.net/showthread.php?t=79231
http://www.divxturka.net/showthread.php?t=69872
http://www.divxturka.net/showthread.php?t=79666
http://www.divxturka.net/showthread.php?t=79466

6 comentários:

V - luaR disse...

manowww... pelo menos esse Intolerância a gente tem de assistir hein XD... muito loko, acho que o Metrópolis também é dahora...

Álvaro Diogo disse...

opa!!

só marcar q eu vou junto

flw!

Hideo disse...

tô dentro também, uhahua.
Tem vários d'hora hein
vamos marcar no meio da semana?

Álvaro Diogo disse...

Nem lembrava desse post, alguém baixou algo?

Álvaro Diogo disse...

Nem lembrava desse post, alguém baixou algo?

George Ruchlejmer disse...

Na epoca eu baixei algo que não me lembro agora, mas agora ja não sei se ainda funciona o forum.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...