--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pain of Salvation - Iter Impus

Sr. Dinheiro:
Acordei hoje
esperando achar todas as coisas por quais ansiava
e escalar as montanhas da vida que comprei
Finalmente estou no topo de todas as hierarquias
Infelizmente não restou ninguém
além de mim

Acordei hoje
em um mundo que é terreno para pó, sujeira e pedra
sou o rei neste trono deteriorado
Eu governava todas as florestas, todas as montanhas, todos os
mares
Agora não há nada além de ruínas para eu governar
E veja, elas me chamam;
A vida nos virou as costas
Como vocês puderam concordar?
...como? Eu não entendo...

Acordei hoje
em um mundo desprovido de florestas e árvores
esvaziado de todos os oceanos, todos os mares
como um tijolo inútil na margem
na manhã após a tempestade
que arrastou a ponte
Maré implacável
Não há cólera
Apenas essa tempo implacável
Que visita a todos nós
Mas...

Jamais ultrapasserei essa barreira
deixando este mundo para trás
Permanecerei por minha conta
neste trono manchado de sangue
Eu governo as ruínas e destroços
E o pó, sujeira e pedra
Eu governo fúria, cetro e tilintar de ossos

Estou por minha conta
estou sozinho
Tudo se foi
Estou preso aqui eternamente
Já estou frio

Jamais ultrapasserei essa barreira
Deixando este mundo para trás
Permanecerei por minha conta
Neste trono manchado de sangue...

Jamais ultrapasserei essa barreira
Deixando este mundo para trás
Permanecerei por minha conta
Neste trono manchado de sangue
Eu governo as ruínas e destroços
E o pó, sujeira e pedra
Governador da fúria, cetro e tilintar de ossos
E o tilintar de ossos
Governador da ruína
Eu governo as ruínas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...