--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Pain of Salvation - Martius/Nauticus II

Estou na fronteira - Eu vejo tudo
Agora eu sou Nauticus
e muito mais
Sou tudo o que vocês conhecem

Estou na fronteira - exatamente na fronteira
Uma eternidade num piscar de olhos
Neste lugar chamado tempo
Eu sou todas as coisas
Eu sou todo os lugares
Eu sou todos
Ômni
"SER"

Nauticus II

Eu sinto todas as montanhas
Eu ouço todas as árvores
Eu conheço todos os oceanos
Eu provo de todos os mares(...)

Eu vejo toda primavera chegar
Eu vejo todo verão prosperar
Eu vejo todo outono prosseguir
Eu vejo todo inverno dormir(...)

Pois eu sou toda floresta
Eu sou toda árvore
Eu sou tudo
Eu sou você e eu
Eu sou todo oceano
Eu sou todo mar
Eu sou todo "SER" que respira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...