--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Wall-E

Filme ótimo, melhor animação grafica de 2008 na minha opinião e com ótima crítica, humor! Ja pensou como estará a terra daqui 700 anos? ... Emfim, um filmão pra você relaxar e refletir sobre várias coisas. Dos mesmo criadores de Procurando Nemo! =]

Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico, os humanos destruiram a terra e não existem mais. Os protagonistas são os Wall-E, robôs desenhados para limpar o lixo deixado na superfície da Terra. Essas máquinas, no entanto, não deram conta da tarefa e começaram a pifar lentamente, até que apenas um robô restou. É ele o protagonista, Wall•E. O nome é na verdade a sigla para Waste Allocation Load Lifters – Earth (”Levantadores de Cargas Desnecessárias da Terra&quot. Todos os dias, ele executa sua rotina de catar o lixo que encontra pela frente a fim de cumprir a (impossível) tarefa de juntar todo o lixo que existe no planeta. A única ajuda que ele recebe é a de Spot, sua barata de estimação.




(RMVB - 319mb)
http://www.megaupload.com/?d=NA3YLTTW
(AVI - 827mb)
http://www.2shared.com/file/......

3 comentários:

Álvaro Diogo disse...

Com certeza a melhor produção dysney-pixar.
A animação é bem diferente de outras produções, e me faz lembrar um pouco animações japonesas, não pelos traços, mas sim pelo conteúdo.
Um ótimo filme para refletir sobre nosso atual modelo sócio-econômico.
Bom download e ótimo filme para tods!

Ideia Nossa pela não-monopolização da cultura!

Álvaro Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~Báh '* disse...

Wall-E *--*

Eu tenhooo... e levei lá pra escola na semana do meio ambiente!! Uma das poucas animações que trabalha com um contexto tão bom... algo que atinge crianças de todas a idades (Isso inclui adultos, pois eles sempre serão crianças n.n), não só por ser engraçado, mais por falar de um grande problema de um modo divertido!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...