--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pra deixar na vontade


Texto: Luciana Bender/ Fotos: Divulgação

Como segunda-feira é o dia mais odiado por todos, resolvi escrever um post sobre uma das minhas animações preferidas: Meu malvado favorito. Minha intenção aqui não é fazer uma longa crítica a respeito da estreia da segunda parte desse título, mas apresentar vídeos e fotos que fui encontrando na internet e que me fizeram gargalhar. Espero poder tornar essa volta ao trabalho e a toda a rotina um pouco mais divertida.

Para quem não conhece, Gru é o vilão da história e está sempre tentando executar feitos que mereçam o título de “roubo do século”. Para atingir esse patamar, ele planeja algo ainda mais ousado: roubar a lua. Para isso, ele contará apenas com a ajuda dos Minions (aqueles bichinhos amarelos) e do esclerosado cientista Dr. Nefario. Como parece haver uma aresta em seu plano, ele acaba adotando três órfãs que têm “livre” acesso a fortaleza do seu arqui-inimigo, Vetor.







A Universal não deu muito detalhes sobre o que aguardar da continuação. No entanto, acredito que esse será um dos grandes destaques de 2013. Ah, já ia me esquecendo! Essa animação chegará nas telinhas brasileiras em 05 de julho e, para aqueles que querem ainda mais, podem ficar tranquilos! Os estúdios já anunciaram que vão produzir um filme exclusivo para os Minions, em 2014.




4 comentários:

George Ruchlejmer disse...

Que dahora... Precisava mesmo de um filme dedicado aos bixinhos... Rsrs

George Ruchlejmer disse...

Que dahora... Precisava mesmo de um filme dedicado aos bixinhos... Rsrs

Luciana Bender disse...

Na verdade eles deveriam virar pelúcia... assim você podia dar um de presente pra mim =)

Álvaro Diogo disse...

Podíamos fazer uma sessão cinematográfica um dia desses, hem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...