Memória 07:
No décimo terceiro dia aconteceu algo completamente inesperado. Quando usei o Elmo naquela noite, já esperava as habituais visões de mim fazendo algo no laboratório. Qual não foi minha surpresa ao ver que eu estava no telhado do prédio! E não estava somente no telhado, estava no parapeito, em pé!
Meu coração estava palpitando, enquanto um vento gelado percorria meu corpo. Eu estava olhando para baixo, para a cidade luminosa que se estendia até o horizonte. E perto de mim, no chão, havia um objeto preto escuro. Uma caixa. Como estava escuro, não pude ver o que era. Então, após uma última olhada para a cidade, dei um passo a frente. E mergulhei na noite gelada.
Então acordei novamente. Minha pulsação estava elevadíssima. Apesar de ser apenas uma visão, as sensações foram reais. E meu corpo estava rígido, minha respiração ofegante. Não conseguia acreditar no que estava vendo. Eu havia me jogado do prédio! E as visões do elmo nunca haviam deixado de se provarem verdadeiras!
Seguindo minha intuição, assim como minha curiosidade, resolvi subir no telhado do prédio. E quando caminhava para meu elevador particular avistei uma caixa preta numa estante perto do computador central. Era uma caixa preta grande, e estava meio aberta, com alguns cabos saltando para fora. Logo percebi que era o meu gravador de memórias, usado para se gravar com todos os detalhes memórias e pensamentos, que poderiam então ser transferidos para o simulador. Peguei-o e subi para o telhado.
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"
Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa
Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui? Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
resolveu dar uma de joão kleber é ¬¬²
ah e mim não fazer nada..ehaiuheia eu sempre falo assim mas num texto tão bom quanto o seu não pode haver coisas desse tipo...flws!
e posta logo o final q tá interessante...
"Quando usei o Elmo naquela noite, já esperava as habituais visões de mim fazendo algo no laboratório."
Oh God" *-*
acaba logo Hideo, tô curiosaaaa!
eu acho que leituras viciantes deviam ser proibidas por lei xD
o que será que acontece? será que o Elmo domina a mente dele? (não viaja Bárbara, controle-se)
Postar um comentário