--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sábado, 6 de junho de 2009

De cara nova (?) IV

Chegou ao fim *chorando litros*

Este é o último... o fim do bem longo trabalho T^T

Bom.... eu só queria agradecer a todos que comentaram, a opinião de vocês foi muito importante pra mim!! Brigadão povO

Agora é só votar i-i

13 comentários:

~ βaHh ' * disse...

8D eu achei o nosso blog no google!! maior emoção!!
Óh~> http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/f7/Volav%C3%A9runt.jpg/411px-Volav%C3%A9runt.jpg&imgrefurl=http://ideianossa.blogspot.com/2009/01/sobre-volaverunt-opus-666.html&usg=__ADTIBOkCoi3AvO9vMjaT2bwMU64=&h=599&w=411&sz=59&hl=pt-BR&start=39&sig2=LZNRsBLpm_zVMkLdXcYISw&um=1&tbnid=pobbbDsIeLQ_VM:&tbnh=135&tbnw=93&prev=/images%3Fq%3Dideia%2Bnossa%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1B3GGGL_pt-BRBR301BR302%26sa%3DN%26start%3D20%26um%3D1&ei=S6AqSrvjOIjKyQX119H3Cg

George Ruchlejmer disse...

nossa... que link pequenininho ....
huauhauha, então, sobre o modelo novo, eu ja comentei o que eu achava com você né... vou comentar aqui só pra constar...

Achei legal e muito bom para leitura dos post's, mas a coluna direita me encomoda a vera ainda ... bem, tirando o aperto também.. ta razoavel ^^ ... desculpe a sinceridadeXD

Álvaro Diogo disse...

acho que pra ser definitivo qualquer um menos o azul esquisito que na verdade é roxo serve.
ehiuaheiuae

bom trabalho bah!

Unknown disse...

Não fala assim do meu bebê Talaio... ele era lindo!! u.ú

Sem problemas Ge... já falei que a opinião de você é muito importante, e tem que ser sincero!! :)

- YuH disse...

Ah...pra mim também ! =D
Qualquer um fico legal...
Menos aquele roxo ! ;)

Maguita* disse...

gente, que preconceito com o roxo! Ele era simpático, pow! [maas sou mais o verde abacate ;D]

- YuH disse...

Verde Abacate é oque há!
E essas pessoas que ficam fazendo FAKE só pra ganhar a votação ¬¬'

Era só pra ter 5 votos...
E tem uns 10 >_>

Maguita* disse...

comassim? :O
azul orkut ta ganhaaaaaando! :~

[suponho q os leitores tb estão votando(?)]

~ βaHh ' * disse...

Eu também não entendi.... e eu curti bem mais o layout atual... mas o azul orkut tá com tudo!! Vai entender né u.ú

- YuH disse...

¬¬'

Ganhando né ?!
Muito estranho isso...
Vo começar a criar uns Fake...
Só ADM deveria votar...

George Ruchlejmer disse...

eu postei mas num tava logado =S ... aí ficou como fake, mas não tenho nada a ve com essa vitória segundo vocês "fakeana" se é o que querem dizer... por mais que não tenham dito, eu fui o que mais elogiei o azul orkut e acho difícil alguém de fora (leitores) terem votado também... o que leva as insinuações pra mim, mas blz...

~ βaHh ' * disse...

hauauahauha... ninguém tá insinuando nada Ge... meu filho Azul ganho... é a vida xD e ele teve mais de 2 votos... não dava pra você votar tantas vezes nele!!

Álvaro Diogo disse...

acho que o superior que votou varias vezes aih no azul orkut ¬¬

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...