--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Recomendações - Filmes e Músicas

Sim, eu estou devendo milhões de coisas aqui pro blog ._.'
E, acredito que seja senso comum o fato de que eu tenho muuuuito bom gosto =) Então... decidi dar-lhes a honra de postar aqui alguns filmes e músicas que eu recomendo/exijo muitíssimo \o/

~Filmes
Anjos e Demônios - sem comentários
Corporações - documentário, participação do Michael Moore
Diário de Motocicleta <- MUST see - sem comentários, é o Che!
Farenheit 9/11 - Michael Moore
Freedom Song - movimento anti-segregação no sul
Horton Hears a Who *-*
Into the Wild - acredito/espero (ò_ó) que todo mundo já tenha assistido este filme
Martian Child - lidar com a diferença dos outros
Carteiro e o Poeta - Pablo Neruda, gente *0*
Swing Boys - movimento contra nazismo liderado por meninos que dançam swing o/ (swing heil!)
Valkerie - Operação Valkerie na Alemanha nazista
Bucket List - lição de vida!
Sociedade dos Poetas Mortos - sem comentários³
Take the Lead - aaaah, vontade de dançar! (alguém afim de me puxar pra dançar?)
Sicko - Michael Moore
Up! *-* animação, 3D... LINDO!

*Músicas
- Bebe - como diria uma certa pessoa, Bebe tem voz de travesseiro e um sotaque bem carregado =x
Ella
Malo
Ska de la tierra
El golpe
Corre

- Biquini Cavadão
Múmias
Carta aos missionarios
Toda forma de poder
Zé ninguem

- Cássia Eller - sem comentários
Queremos saber

- The Calling (não me batam, pls .-. mas eu realmente amo esse cara!)
We're forgiven

- The Corrs - MTV Unplugged; Forgiven not Forgotten - você vai descobrir que tem raízes irlandesas e sem sequer perceber, estará sapateando pela casa (Riverdance mode on, parei)

- Eddie Vedder - trilha sonora do Into the Wild - sem comentários

- Funk Como Le Gusta - qualquer cd, bom demais pra uma gafieira, bolero, soltinho... (alguém afim de me puxar pra dançar?²)

- Maná - sem comentários
Cuando los angeles lloran
Donde jugaran los niños
Arde el cielo
Falta amor
Desapareciones

- Santana - Ultimate Santana (vocês não sabem o que é cantar com a sua mãe 'Corazon Espinado' com o som no último xD)

- Shakira
Octavo dia

E... por hoje é só. Tem MUITA coisa que eu quero colocar aqui também, como por exemplo, U2! Mas preciso fazer a seleção com cuidado... o sono não está colaborando e tenho mais uns 2 posts pra terminar antes de dormir
- enjoy ;*

3 comentários:

Maguita* disse...

Ps: eu tenho tds as msks no meu pc/no mac da minha irmã... se precisarem, eh só gritar

Báh ~ disse...

Anjos e Demônios - sem comentários ~> concordo!

Into the Wild - acredito/espero (ò_ó) que todo mundo já tenha assistido este filme ~> já perdi a conta de quantas vezes assisti, fiz até o meu pai assisti-lo!

Sociedade dos Poetas Mortos - sem comentários³ ~> concordo![2]

Take the Lead - aaaah, vontade de dançar! (alguém afim de me puxar pra dançar?) ~> é de dança? *--*

Up! *-* animação, 3D... LINDO! ~> animação, animação, animação (kikando)

-----

- The Calling (não me batam, pls .-. mas eu realmente amo esse cara!) ~> [2]

- Eddie Vedder - trilha sonora do Into the Wild - sem comentários ~> vou baixar *--*

Maguita* disse...

Take the lead eh de danca sim... danca de salao x.x
o tango deles eh lindo! valsa, foxtrot... soh faltou a minha amada gafiera

The Calling - OMG! Serio? OMG, OMG! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...