--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Harmonize sua Área de Trabalho

Boa noite!

Pra quem achou que eu não iria aparecer por aqui hoje, se enganou!

A seleção pode ter perdido, aliás a minha decepção foi dupla, pois talvez tenha ficado mais chateado com a derrota de Gana (graças à uma mão uruguaia malandra no úlitmo minuto) do que com a derrota do Brasil. Somos com certeza os melhores do mundo no quesito futebol, e único país penta campeão, mas o futebol é uma caixinha de surpresas e sabe-se lá por que nosso rendimento caiu tanto no segundo tempo que a Laranja Mecânica virou o jogo e deixou em prantos muitos brasileiros.

Agora estou sem seleção para vibrar. Japão saiu, no mesmo dia Portugal foi eliminado e hoje Brasil e Gana... Logo só me resta torcer contra a Argentina!

Harmonize sua Área de Trabalho

Mas deixando esse blábláblá futebolístico de lado, vim aqui compartilhar os papéis de parede que o Insituto Nina Rosa desenvolveu para harmonizar nossa área de trabalho.

É disponibilizada uma imagem por mês que proporciona uma companhia animal, apresentando o calendário do mês dando destaque as datas ambientais especiais e ainda uma frase para servir de inspiração e reflexão.

Então inspire-se na frase de cada animal e um bom mês para você!

Abraços!

E lembre-se se você ama os animais começe à respeitá-los retirando-os do seu cardápio. ;)

Álvaro Diogo "Seja vegetariano! Pois é melhor colher do que matar"
http://www.ideianossa.blogspot.com/ / http://www.twitter.com/alvarodiogo

-----

"Só posso mudar a mim mesmo, mas minha mudança pode influenciar no modo como você age."

Para fazer download de todas as imagens já publicadas clique aqui.

Essa é a imagem de julho que pode ser baixada em três dimensões diferentes (800x600, 1024x768 e 1280x800) aqui.

2 comentários:

George Ruchlejmer disse...

Show de bola hein, também fiquei sem ter pra quem torcer, quando saí pro horário de janta hoje com Gana nos penalts eu pensei, VAMO Gana, pelo menos você! .. e deu dessas =/

vamos torcer para não ver o maradona pelado não é mesmo ? ... wallpapper muito bonetenho ^^ ... ja ta no meu plano de fundo!

vlw pela dica, muito boa...

Pri disse...

Eu estava torcendo mesmo para o uruguai...e quer saber se fosse eu ou qualquer um aqui, meteria a mão na bola se não tivesse opção! Agora vou te falar o cara errou o penalt, fazer o que o uruguai fez a parte dele se gana não garatiu fazer o que?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...