--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

bem.. por mim tudo bem, podemos continuar numa boa... com 2 post's por semana no mínimo, porem... acredito que devemos kickar (sem maldade) os ausentes inativos... não por egoísmo (se ninguém discute a respeito ninguém lê), mas sim por falta de interatividade, não interagem ao assunto, muito menos aos membros e quem dira aos sentimentos...

Pra mim o blog sempre foi isso que o Hideo falou mesmo, a nossa união nos momentos de impossibilidade (que serão bem maiores agora que cada 1 segue seus caminhos). O que eu não gosto é disso, cada 1 segue seu caminho, poxa.... estamos juntos nisso, estamos caminhando juntos, crescemos e evoluímos juntos, porque cada 1 pro seu caminho, cada 1 pro seu lado ? não falemos mais assim, falemos, nossa caminhada juntos ! E no futuro espero que isto tenha servido para que continuemos juntos, amigos ativos e presentes.

"Se está tão parado é porque não está agradando, concordam?"
Bem.... o blog sempre me agradou, e agrada... o que desagrada e a falta de atualizações nele, como os link's aleatórios, ninguém coloca mais coisas retardadas/interessantes/impressionates... em fim, aleatórias....
De um tempo pra ca as pessoas começatam a demorar pra responder os recados, pararam de se importar que os outros vejam as coisas interessantes que a gente vê, e assim faltam as atualizações....
Faltam também comentários a respeito das atualizações, por exemplo a imagewm de agora ninguém comenta a respeito, ou sei lá, não surge nenhum sinal de "olha, eu achei legal" ou sei lá o que...
E a dependencia de mim para atualizar 'Musica de agora' ... poxa, não seria bom que toda vez que entrasse-mos no blog pudesse-mos ir direto ao musica de agora e dar um play numa música nova, diferente, interessante ? .. e não só a que estamos analizando...

bem, é isso... dito o que me agrada, e o que me desagrada.
respondido =]

Agora quero dar as boas vindas a mais nova integrante, a Bah =] (Barbara ... ela odeia que chamem-na assim XD) que tenho certeza estará atualizada com o blog, e pelo me contou vai comentar também :D ... a quase 1 mês coloquei-a como telespectadora, e agora que ela ja leu todos os post's (realmente impressionível isso o.O) vai participar.
Bah, suas sugestões para o blog a respeito do que estamos falando são importantes também hein, então quando quizer fique a vontade.

Um comentário:

~ βaHh ' * disse...

Ha Ha

valeu pelas Boas Vindas Ge

se eu viram um monstro foram você que criaram hein! xD

Eu vou comentar sempre que tiver algo pra comentar, já que eu tô sempre aqui =)

Brigado pelas Boas Vindas de novO kappuchu~ =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...