--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Reformulação

- Hi -
Nossa....o último post é do dia 22. E estamos no dia 06 já.
Eu admito que me ausentei completamente do blog, mas pelo jeito eu não fui o único.
O que acham de dar uma reformulada nisso aqui?
Se está tão parado é porque não está agradando, concordam?
Acho que deveriamos sentar e discutir como cada um gostaria que fosse daqui pra frente.
Isso tornaria o blog mais atraente para cada um, o tornando menos enfadonho.
Sei que todos andam meio ocupados, agora até eu vou andar meio ocupado XD, mas acho que pelo menos uns dois posts por semana dá pra conciliar né?
Digo isso porque esse blog é muito querido pra mim. Durante um bom tempo foi uma ótima forma de discutirmos, criticarmos, filosofarmos, brincarmos.... e muito mais. Mas o mais importante é que isso nos uniu de uma forma diferente da qual estávamos habituados. E nos manteve conectados. Quando não era possível que nos falassemos pessoalmente, ou até mesmo por telefone ou msn, o blog era o nosso veículo intermediário.
E isso é muito importante, ainda mais nessa época em começamos a nos tornar adultos de verdade. Quando me refiro a adultos de verdade, quero dizer que começamos a tomar cada um um caminho diferente, passamos a assumir responsabilidades maiores e amadurecemos. Um caminho que consideramos ser o melhor para nós. E com cada um seguindo seu caminho, devemos ter algo que mantenha a nossa conexão, nos ligando da mesma maneira que somos ligados agora, não importa quanto tempo passe. Claro que temos outras ligações muito importantes. Por exemplo a banda, o rpg, etc. Mas essas são ligações mais voltadas para o coração e para as emoções. O blog, apesar de também possuir isso (assim como tudo possui) sempre foi uma ligação mais intelectual, racional.
Ainda lembro da "primeira" reunião na qual discutimos assuntos filosóficos, que envolviam política, religião, educação e etc. Foi no AçaiBR. E lembro que passamos pelo menos umas três horas conversando. E foi quando nasceu, não inteiro, mas como idéia, dentro do george ou do talaio (não tenho certeza) a idéia de criar um blog, para que pudéssemos ter aquelas conversas a qualquer momento, sem nescessariamente ter conciliação de horários. E assim nasceu o IdeiaNossa.
Bem, isso foi meio que um desabafo, mas tudo que queria dizer está ai.
Espero a resposta de vocês pacientemente. Pensem com a cabeça e o coração, e então decidamos o que fazer daqui pra frente.
flw

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...