--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

domingo, 10 de agosto de 2008

*** MUDANÇAS ***

_Aviso aos navegantes, em consenso da conversa que tive com Hideo e a Bah, decidimos fazer mudanças com relação aos participantes ativos/ausentes e quanto ao visual/layout do blog. Que se manifestem neste post para com suas atividades/visuais no blog, favor assinar ao fim de sua 'parte' assim como no exemplo abaixo se participa ou participará.
_As mudanças acontecerão em 1 semana, contando a partir de hoje 10-08-08.

-EXEMPLO-
Colocar aqui sugestões para mudanças, que da reunião delas serão tomadas as providencias para nova personalização.

Postagens: 'escrever assinatura se participa disto'
Leituras: 'escrever assinatura se participa disto'

-Ge-
Bem, quanto as mudanças... depois que li o post do Talaio estava pensando em algumas coisas. A respeito do título, bem, por mim não faz diferença, eu só acho mais legal poder ter a imagem de agora grande, no início do blog, gostaria de faze-la sem comprometer o título do blog, mas não da, nesse sentindo o blogspot é muito limitado. Mas por mim não tem problema se voltar ao modo anterior, só acho que não necessita assim de um título, já que já tem o título da pagina da web, que sempre aparece no topo o navegador... mas se todos preferirem assim tudo bem também.
A respeito das idéias de artigos, creio que é possível fazer uma espécie de 'catalogação' sim, podemos fazer marcadores, assim visualizamos só coisas sobre músicas, ou só sobre a dissecação, atualidades e etc... fazemos um marcador para cada, assim quando abrir o blog sempre aparecerá as ultimas atualizações, e quem quiser visualizar separadamente assim, basta clicar nos marcadores.
Eu não concordo com as colunas do lado direito serem deletadas, por mais que não tenham mais tanta importância quanto teve antes, algumas haverão sempre necessidade de estar ali. Claro, coisas inúteis eu também acho que devemos deletar pra não ficar poluído, mas não vejo problema no tamanho desta ao lado direito, não custa nada navegar com o 'roler' do mouse até onde deseja, ou usar a barra de rolagem... Esclarecendo também que a quantidade de 'texto' dela não influencia no 'peso' do blog, a página e seus computadores não ficarão mais lentos por conta disso. Como já havia comentado antes a respeito dos link's aleatórios, vira e mexe eu quero enviar um daqueles links pra alguém, e teria necessidade de estarem ali... assim como as traduções do Be que o Hideo tanto trabalhou pra faze-las ! ... as nossas análises podem se repetir, ou podemos querer rever as músicas analisadas antes, o que nos trara novamente a necessidade de utilizar a coluna. Não sei se o Talaio salvou os dados da coluna antes, mas eu salvei em outros tempos, não sei se esta completa, porém, se não tivesse teríamos perdido o conteúdo e um retrabalho.
Eu quando deletei o "Acervo" que temos de músicas aqui do blog, salvei em meu computador o código html todo, caso queiram de volta, pois quando o fiz (fiz porque tornava a navegação no blog extremamente lenta com muitos players), não perguntei a ninguém também se podia ser feito, fiz mais no desespero daquela lentidão, mas seria bom um aviso prévio dessas coisas né ?
Bem, a respeito das traduções dos nomes nas próprias músicas, por mim tanto faz, as vezes até ajuda para não termos de ficar subindo e descendo pra saber o significado, mas para o Be que já esta feito a dissecação, terá de haver a coluna mesmo, ou alguém que se prontifique a colocar todos os significados em seus respectivos posts com a formatação compatível.
A respeito do que conversei com o Talaio e com Hideo no msn, o blog ta bem 'dark' .. uma escuridão total, bem, eu acho que ta bom assim, ta simples e bunitinho até, porem complica para ler o blog, e logo em seguida ler outra coisa que estará em branco no fundo, de certa forma agride nossas vistas essas cores, então sou a favor de uma mudança de cores do blog, quem for a favor se prontifiquem também...
É isso, caso eu lembre de mais mudanças eu adiciono-as depois.
Quero deixar claro também que não é nada contra ninguém as questões de mudanças hein, é só pra como o Hideo disse, agradar mais a quem não agrada completamente.

Postagens: participo - George H. S. Ruchlejmer
Leituras: participo - George H. S. Ruchlejmer

-AD-
aew... bom o layout do blog tanto faz, queria mudar mais pra sair um pouco da rotina...heheh se quiserem deixar assim por mim td bem... sobre leitores no blog td ok por mim, to até pensando em convidar alguém tb... a imagem de agora ficou legal com o titulo tb... e axo q deviamos por nossas inicias antes da frase de agora pra não confundir... membros ociosos podem ser rebaixados a leitores até manifestarem interesse em escrever...bom por ora é isso se pintar algo mais eu posto....flw

Postagens: Talainho
Leituras: Talainho

-HI-
Bem, achei muito boa a idéias dos marcadores. Porque vai tornar o blog mais organizado e mais limpo. E quanto ao título acho que pode deixar do jeito que está, mesmo porque sempre podemos mudar depois. E a cor do fundo. Bem, por mim ficaria do jeito que está, mas se vocês têm experimentado problemas, podemos achar uma cor mais clara, que agrida menos os olhos.
Agora vamos ver se os outros se manifestam e dizem algo a respeito de tudo isso.

Postagens: César Hideo dos Santos
Leituras: César Hideo dos Santos

-Bah-
Então, eu sou suspeita pra falar, já que eu estou de olho no blog a mais ou menos 1 mês. Eu concordo que o dark do blog está me matando, e eu estou acostumada a ler no PC hein! Quanto ao título, eu não sei como estava antes desse, mais eu amei a imagem emorne ilustrando o tema. Eu não concordo com tirar as traduções, eu nem terminei de analizar o BE, os significados eram muito úteis. Eu não vou mais dar paltite! Só muda a cor do fundo pelo amor dos meus olhos!!!
Então é só, contando que o blog agrade eu apoio.

Postagens:Bárbara Pires dos Santos
Leituras:Bárbara Pires dos Santos

-Gil-

Postagens:
Leituras:

-And-

Postagens:
Leituras:

-SUSU-

Postagens:
Leituras:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...