--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

domingo, 10 de agosto de 2008

Idéia Nossa

Bom, sobre o blog concordo plenamente que é um espaço a mais e por vezes o único que temos pra discutir certos assuntos e também pra falar algumas besteiras, já que nossas agendas estão corridas e nossos horários não andam batendo.
O fato dele não estar agradando não é bem o motivo de não postarmos mais. Eu por exemplo fiquei sem postar um tempo por não ter tempo, ou mesmo por não ter o que postar. Mas concordo que talvez uma revisada no visual cairia bem, começando por voltar a imagem de agora aos moldes antigos e o título no topo, sinto falta disso.
Ah! Acho também que membros novos são sempre bem vindos, só achei estranho o fato da Bahh já estar há algum tempo "gasparzinho" no blog, heheh, não achei ruim, só acho melhor avisar os outros membros de que alguém também está lendo o blog e/ou quando ele for ingressar.
Sobre minhas idéias, acho que devemos criar artigos à serem ministrados. Por exemplo: A dissecação, atualidades, músicas aleatórias, textos/poemas, agenda, humor, entendem? Pra termos meio que sessões à serem postadas.
Acho também que algumas das colunas laterais poderiam ser deletadas. Os contos vamos dar o prazo até o final do ano e quem for terminando vai postando. Todos já sabem sobre o que escrever, então já vou deletar.
Sobre a banda acho que temos que ensaiar esse mês sem falta, afinal já temos um show marcado, nem que seja sem batera agente podia fazer um barulho qualquer.
Deletei também os nomes do BE e é melhor postar traduçõs assim no próprio post da música pra não ocupar espaço.
Acho que é isso, espero que gostem das minha idéias e vamos lutar por um blog melhor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...