--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

terça-feira, 24 de março de 2009

Visão em X-Ray

Radiografia também é arte
A partir de uma reportagem de Amanda Schaffer no jornal The New York Times, cheguei a um slideshow apaixonante das imagens de objetos cotidianos que Satre Stuelke faz com tomógrafos. Coisas como brinquedos, fast food, aparelhos eletrônicos.
Aí dei um google no nome dele e cheguei à sua página, http://www.radiologyart.com/, onde a coisa é ainda mais chocante: há também imagens em movimento! Deleite-se.

Escrito por Marcelo Leite
Copiado por mim

2 comentários:

~ βaHh ' * disse...

nhaaa... mó legais as imagens *--* tem até a boneca do mal lá!!

Os vídeos são legais também... tem o cachorrinho que anda, abana o rabinho e lati *--* eu tinha um desse xD

ALEX JOSIAS disse...

Pooo, já havia visto o trabalho deste cara...Acho muito bom....Tive a oportunidade de fazer algo parecido aqui...Fui como assistente é claro....fotografar com maquinas de rai-x do senac...para a revista fotosite...se buscarem no site: www.fotosite.com.br vao achar a revista.....ABs....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...