--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

domingo, 29 de junho de 2008

Canções Sobre Bicicleta

Pink Floyd - Bike

Eu tenho uma bicicleta
Você pode andar nela se quiser
Ela tem uma cesta, e um sino que toca
E coisas que a faz parecer bonita
Eu a daria pra você se pudesse
Mas eu a peguei emprestada

Você é o tipo de garota que se encaixa no meu mundo
Eu te daria qualquer coisa
Todas as coisas se você quiser coisas

Eu tenho uma capa que é um pouco engraçada
Tem um rasgo na frente, que é vermelha e preta
Eu a tenho há meses
Se você acha que ela pode ficar bem
Então eu acho que deveria

Você é o tipo de garota que se encaixa no meu mundo
Eu te daria qualquer coisa, tudo se você quiser coisas

Eu conheço um camundongo e ele não tem casa
Eu não sei por que, eu o chamo de Gerald
Ele está ficando bem velho mas é um bom camundongo

Você é o tipo de garota que se encaixa no meu mundo
Eu te daria qualquer coisa
Todas as coisas que você quiser coisas

Eu tenho um clã de homens-de-gengibre
Aqui um homem, lá um homem
Um monte de homens-de-gengibre
Pegue dois se você quiser, eles estão no prato

Você é o tipo de garota que se encaixa no meu mundo
Eu te daria qualquer coisa
Todas as coisas se você quiser coisas

Eu conheço uma sala de notas musicais
Algumas rimam, outras ressoam
A maioria delas são feito engrenagens de relógio
Vamos para a outra sala fazê-las funcionar


Queen - Bicycle Race

Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Eu quero andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta
Eu quero andar com minha bicicleta
Eu quero andar com minha "bike"
Eu quero andar com minha bicicleta
Eu quero passear com ela aonde eu gosto
Você diz preto, eu digo branco
Você late, e eu mordo
Você diz canalha, eu digo "hei cara"
Insultos nunca fizeram parte do meu show
E eu não gosto de star wars
Você diz rolls, eu digo royce
Você diz deus me dê uma escolha
Você diz senhor, eu digo cristo
Eu não acredito em peter pan
Frankenstein ou superman
Tudo que eu quero fazer é
Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Eu quero andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta
Eu quero andar com minha bicicleta
Eu quero andar com minha "bike"
Eu quero andar com minha bicicleta
Eu quero andar com minha
Corridas de bicicleta estão chegando em sua direção
Então esqueça todas suas obrigações, oh sim!
Garotas bundudas
Elas estarão passeando hoje
Então preste atenção nessas belezas,

Oh sim!
Em suas marcas, em posição, vão!
Corrida de bicicleta, corrida de bicicleta, corrida de bicicleta
Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Eu quero andar com minha bicicleta
Bicicleta, bicicleta, bicicleta, bicicleta
Corrida de bicicleta
Você diz coca, eu digo caína
Você diz john, eu digo wayne
Cachorro quente, eu digo "fica frio cara"
Eu não quero ser o presidente da américa
Você diz "sorria", eu digo "xis"
Cartier eu digo “por favor”
Imposto de renda, eu digo jesus
Eu não quero ser um candidato para
Vietnam ou watergate
Porque tudo que eu quero é
Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Eu quero andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta
Eu quero andar com minha bicicleta
Eu quero andar com minha "bike"
Eu quero andar com minha bicicleta
Eu quero passear com ela aonde eu goste

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...